Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Devo escolher a cor dos vestido das madrinhas?

Andressa, dia 3 de Novembro de 2017 às 09:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oláa Brindes ♥♥ Como vão?


Gentee! Então, meu casamento será nas cores de lilas, roxo e branco. Minhas cores preferidas ♥♥

queria saber, se devo escolher a cor dos vestido das madrinhas de roxo? Será que ficaria muitoo roxo, lilas? Porque a decoração toda terá detalhes de roxo e lilas.. queria saber se fica feio essa cor nas madrinhas

7 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 4 de Novembro de 2017 às 23:00
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, esse hábito de escolher cor de vestido é de americano. As noivinhas lá bancam os vestidos das madrinhas e fica tudo igualzinho. O problema que eu vejo de fazer dessa forma aqui no Brasil é que cada uma tem um corpo e as vezes uma preferência, e pensa, você ter que bancar vestido de 10, 12 mulheres só porque querem que elas fiquem com uma cor que tenha ligação com o seu casamento, é meio complicado.
    Fora que geralmente quem é madrinha, tem custo com salão de beleza, sapato e a maioria dá presentes mais caros. Nessas horas, nem todas vão ter condição de arcar com o aluguel/compra de um vestido.
    Eu fui madrinha em dois casamentos que nenhuma das noivas exigiu cores diferentes, só teve um que as madrinhas inventaram que os companheiros deveriam usar gravata da mesma cor do vestido delas e rolou confusão, no meu caso porque meu marido já tinha alugado o terno e a gravata.

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinha, acho que elas em lilás não fica feio. Segue algumas fotos para você se inspirar!! Smiley kiss


    2017-hot-pale-pink-bridesmaid-dresses-sa

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez pra sair um pouco do roxo algum tom de rosa, um laranja ou um azul marinho noivinha. Quanto a padronizar as cores acho que fica lindo nas fotos, porém deixaria o modelo a critério delas.


    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficaria legal

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu escolheria, tem essas 3 opções que acho que combina, ficaria com a primeira.

    *****Devo escolher a cor dos vestido das madrinhas? 1******Devo escolher a cor dos vestido das madrinhas? 2******Devo escolher a cor dos vestido das madrinhas? 3


    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deixarem elas escolherem os vestidos?

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho que as madrinhas devem combinar assim com a decoração não. Acho que todas as cores ficariam legal, menos roxo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas