Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Devo mesmo contratar assessoria?

Raissa, dia 10 de Abril de 2023 às 11:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Noivinhas, estou começando a organizar meu casamento, ainda faltam 17 meses para o grande dia. Estou na dúvida se realmente é essencial uma assessora, o que acham? 😬

15 Respostas

Última atividade por Renata, dia 11 de Abril de 2023 às 19:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raissa, se cabe nos eu orçamento, eu acho que sim. Te ajudo a encontrar um profissional:

    👉Cerimonialista São Paulo

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, verdade! Obrigada 🫶🏾🫶🏾
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Gabriele, muito obrigada! 🫶🏾
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, muito obrigada! Acredito que vamos fazer o mesmo, acho que vamos precisar mais da assessoria no dia. 🫶🏾
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que varia bastante também de acordo com o seu local. O local da minha recepção por exemplo não tem nada, nem o gás de cozinha que será utilizado pra fazer o jantar. Aí eu optei por contratar assessoria, senão viram muitos pequenos detalhes que podem passar batido
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar