Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pedro
Noivo Ativo Dezembro 2020 Minas Gerais

devo mudar a data do meu casamento em Função do meu Vestido?

Pedro, dia 10 de Junho de 2020 às 13:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20

Devido pandemia optei por mudar a data do meu casamento para dezembro 2020,mas na data que escolhi o meu vestido que havia alugado,esta alugado para outra noiva,a casa de noiva fala para trocar a data,porque não tem outro do mesmo modelo que devo fazer?Smiley cry

Depois de procurar bastante,achei ele,quando vesti eu sabia que tinha encontradoSmiley love

20 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 12 de Junho de 2020 às 17:08
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, ai vai de você.

    Mas creio que não seja necessário, até porque se mudar a data do casamento terá que mexer com todos os fornecedores e ainda verificar se eles terão a data que você quer.


    Acho legal da uma pesquisada para ver se não aca o modelo que gostou em outra loja ou então prove alguns parecidos para ver.


    • Responder
  • Pedro
    Noivo Ativo Dezembro 2020 Minas Gerais
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OBRIGADA PELAS DICASSmiley kiss

    • Responder
  • Pedro
    Noivo Ativo Dezembro 2020 Minas Gerais
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ajudou bastante
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Te entendo. Embora seja mais fácil mudar o vestido do que a data dos fornecedores, imagino o quanto o vestido é importante para você.

    Tente realmente pensar na possibilidade de mudar o vestido, porque se não houver jeito você já está mais preparada, mas pensei em algumas dicas que podem te ajudar:


    1)Verifique se outras lojas tem o vestido do modelo que você quer, pois se tiver, você pode tentar cancelar na loja que você já alugou;

    2) Como você já pagou quase todo o vestido, verifique como são as condições de possíveis cancelamentos, multas por desistência, e tente negociar se você já tiver um outro vestido em vista em outra loja;

    3) Caso você opte em permanecer na loja que você alugou, veja se eles tem alguma data prevista apara aquisição de novos vestidos, e se for antes da data do seu casamento você pode tentar negociar o vestido no modelo que você quer ou um modelo semelhante;

    4) Se você encontrar o vestido em outra loja e o cancelamento for inviável na loja atual, você pode tentar negociar com as madrinhas/ padrinhos/ familiares a possibilidade deles alugarem na loja que você alugou o vestido, abatendo do valor do seu aluguel, para que o valor que eles pagariam você alugue o vestido em outra loja. (Parece um pouco confuso, espero que tenha entendido!)


    Estas são algumas dicas que espero que possam te ajudar a enxergar novas possibilidades, mas tenho certeza que você ficará linda no seu grande dia!


    • Responder
  • Pedro
    Noivo Ativo Dezembro 2020 Minas Gerais
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse e Problema já estou quase terminando paga vestido e não encontrei outro meu gosto ou me sinta bem nele na loja .
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Você já tentou provar outros vestidos ou procurar o mesmo em outras lojas? Acredito que seja mais prático tentar essas opções, do que mudar a data de novo com todos os fornecedores.
    😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sei que tem todo uma ligação emocional mas é mais fácil encontrar outro vestido do que uma data com todos os fornecedores. Procure em outras lojas para ver se vc encontra o mesmo modelo ou então prove na loja que você ja alugou, vc vai encontrou um outro vestido
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura o mesmo vestido em outro local e tenta conversar e chegar num acordo sobre a taxa de reserva caso vc tenha pago
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, então não tem o que fazer, infelizmente tem que trocar o vestido :/
    ou você tenta um reembolso e manda fazer um igual.
    • Responder
  • Pedro
    Noivo Ativo Dezembro 2020 Minas Gerais
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os outros fornecedores todos concordaram já foi alterados único que insistir em reagendar data por conta do vestido vai está ocupado no dia , e não tem outro do agrado já estou terminando pagar busco uma solução amigável dúvida Quero suas opiniões
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você já reorganizou a data com todos os fornecedores e ficou nessa, acho que é mais complicado reagendar de novo, então eu trocaria de vestido Smiley sad
    Mas se ainda está na etapa de reagendar, tenta ver outra data com todos os fornecedores, o importante é você ter tudo o que gostou.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trocaria o vestido, acho que seria mais fácil do que trocar a data e reorganizar com todos os fornecedores.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu trocaria de vestido, porque apesar de ser um contrato importante, é mais fácil encontrar outro vestido do que reorganizar todos os fornecedores. Mas isso é muito pessoal, eu falo isso pq apesar de amar a sensação de estar vestida de noiva, não vejo o vestido em si como o mais importante do dia, mas tem noivas que acham o contrário. Por isso acho que vc deve avaliar os prós e os contras e fazer o que seu coração mandar, certeza que ele será seu melhor guia.
    • Responder
  • Pedro
    Noivo Ativo Dezembro 2020 Minas Gerais
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No Caso Vestido já quase pago
    E não tem outro que me agrade a a unico Profissional que insistir eu troque a data já foi alterada ? Que vocês me diz de uma luz aí favor
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tentaria trocar o vestido
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que situ chata né... Eu trocaria de vestido...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Troca vestido mais fácil , troca de data envolve todos fornecedores
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Bom, eu tb trocaria o vestido, pois trocar a data envolve vários fatores, principalmente fornecedores.

    Como disse a Rubiane, dá mais uma procuradinha!

    Abs

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que triste não ter o vestido disponível na nova data que vocês marcaram ☹️
    Dá uma olhada em outros modelos, quem sabe você se encanta de novo por outro vestido. Mas caso isso não aconteça, conversa com o seu noivo e fala sobre a possível mudança de data por causa da disponibilidade do vestido, a opinião dele vai ajudar muito na sua decisão ☺️☺️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha

    que situação Smiley sad ... olha... eu na sua posição, procuraria outro vestido ...

    não iria alterar toda a logística dos demais fornecedores por conta do vestido .... até porque, as datas vão ficar mais complicadinhas de agora em diante mesmo por conta da pandemia, várias pessoas adiaram...

    enfim ... dá mais uma procuradinha noivinha... tenho certeza que achará algum maravilhoso !!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas