Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keilinha
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Devo ou não adiar meu casamento 😑

Keilinha, dia 14 de Junho de 2020 às 21:45

Publicado em Fórum Organizar um casamento 75

Olá meninas estou com uma dúvida, meu casamento foi marcado pra 12/09/2020,desde o ano passado e não sei o que fazer porque estamos vivendo um dos momentos mais difíceis do mundo,estou organizando normalmente meu casamento, já aluguei vestido,já contratei fotógrafo, quem vai fazer a...
Olá meninas estou com uma dúvida, meu casamento foi marcado pra 12/09/2020,desde o ano passado e não sei o que fazer porque estamos vivendo um dos momentos mais difíceis do mundo,estou organizando normalmente meu casamento, já aluguei vestido,já contratei fotógrafo, quem vai fazer a comida,decoradora e o local onde vai ser ,a cerimonialista eu tive que cancelar porque fiquei com medo de começar a pagar e aí não acontecer o casamento,então agora não sei o que eu faço se devo ou não adiar.O que vocês acham?

75 Respostas

  • Keilinha
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Keilinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade
    • Responder
  • Keilinha
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Keilinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Alexandro
    Noivo Ativo Dezembro 2021 São Paulo
    Alexandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inicialmente iriamos casar em 04/04, mudamos para 15/08 e agora mudamos de novo para fevereiro 2021. Realmente é bem difícil dizer se continua ou prorroga, vai de cada caso. Optamos por mudar de novo por achar que está bem em cima da hora e não houve mudança no vírus. E ano que vem está ficando cheio porque todos desse ano mudaram pra lá.
    • Responder
  • MARESSA
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    MARESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fizemos a mesma escolha, tudo praticamente igual. Meu casamento teria sido dia 25/04 e adiamos para o dia 20/06. Agora colocamos para o final de setembro, mas sem convidados, apenas famílias e padrinhos (pois são bem poucos). A diferença do seu é que não será em loft, e sim no mesmo lugar onde faríamos antes (uma cerimônia na praia - da qual é reservada e praticamente deserta).
    Já a transmissão ao vivo estamos avaliando.

    • Responder
  • Suzane
    Noiva Principiante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Suzane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esqueci de dizer que alugamos pelo Airbnb, caso você queira pesquisar sobre essa opção.
    • Responder
  • Suzane
    Noiva Principiante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Suzane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Mirian. Um Loft é uma moradia que não tem divisão entre os espaços. É pouco difícil de explicar, mas são aqueles lugares mais integrados, sabe??


    O que a gente alugou é de madeira, a nossa cara. Seria o lugar que iríamos após a cerimônia, mas tivemos que mudar os planos.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa a ignorância, mas o que seria em loft?
    • Responder
  • Suzane
    Noiva Principiante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Suzane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Eu e meu noivo vamos nos casar nessa data também. Devido às atuais circunstâncias, cancelamos nossa festa que seria para 150 pessoas.


    Vamos casar em Loft, com os nossos pais, irmãos e pastores. Iremos fazer uma transmissão ao vivo.
    Mudamos nosso planejamento drasticamente. Mas estamos confiantes de que fizemos a melhor escolha dentro das nossas condições.
    É difícil te dar uma sugestão porque cada caso é um caso. Mas uma dica que dou é vocês avaliarem o que realmente é importante para vocês. Beijinhos 😘♥️♥️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou na mesma situação, me caso em outubro! Eu decide esperar até o final de julho, vamos aguardar eu creio que dará tudo certo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei como vc, o meu estava marcado para 24 de outubro e resolvi adiar, só de pensar numa festa com pessoas tendo que usar máscaras, já pensou se isso sai nas fotos, sem contar que poderiam não ficar a vontade, lembraria dessa pandemia no momento mais importante da minha vida...
    • Responder
  • Cassia
    Noivo Novato Maio 2021 Paraná
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu era dia 13/06 adiamos para dia 12/09 não pretendo adiar, pq ainda não entreguei convites e chegando mais perto se for o caso vamos nos casar somente com padrinhos
    • Responder
  • Giulia Dantas
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Giulia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria me casar no dia 19 de setembro desse ano, mas preferi adiar pro ano quem vem!! Foi o que achei melhor pra mim, mas vai de cada uma.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Decisão mais difícil da minha vida!
    Mas acredito que será melhor para nós e para os convidados! 😥
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm está marcado para 19/09, e pelo visto terei que mudar a data tbm. 😔
    • Responder
  • Keilinha
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Keilinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim obrigada ♥️🙌🙏😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso no dia 26/09/2020 quase tudo pago estou na mesma duvida se mudo a data o não Smiley sad
    • Responder
  • Keilinha
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Keilinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim 🙌🙏♥️😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Estou passando pela mesma situação, meu casamento está marcado para 19/09, eu estou com tudo organizado e com os profissionais contratados, porém eu sei que mesmo que volte aos poucos alguns serviços, ainda terá restrições, uso de máscara por exemplo, etc... e com certeza teria que diminuir o número de meus convidados. Então estou pensando em adiar, quero meus amigos e familiares presentes, sem máscara e como são muitos, acho que é a atitude mais sensata e difícil que vou tomar! Então é isso que você tem que analisar, ver o que você está disposta a abrir mão e aí sim tomar uma decisão com seu noivo. Afinal é um dia único e ficará marcado para sempre!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O importante é que vocês possam celebrar em segurança. Smiley smile Esse momento vai chegar. 🙏

    • Responder
  • Keilinha
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Keilinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada,Deus abençoe.🙌🙏♥️😘
    • Responder
  • Keilinha
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Keilinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá seriam 150 convidados ,estou conversando com todos, e revendo os convidados ,e esperar agora o que vai ser daqui pra frente ,deixando nas mãos de Deus 🙌🙏♥️😃😘
    • Responder
  • Micheli
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei que é muito difícil pois já passei por isso, tenta se acalmar e veja as informações atuais e converse com o seu noivo, pk eu falo por mim a última coisa do mundo que eu queria escutar era palavra "adiar ", foi um angustia constante mas depois que eu adiei senti como se tivesse tirado um peso das minhas costas. Mas veja direitinho pensamos em cada detalhe do dia escolhido, mas infelizmente esse momento é de parar e agir com a razão mesmo sendo muito difícil, pois eu já passei por isso é sem bem como é, mas que Deus abençoe que tudo isso passe logo!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Keilinha! Smiley heart

    A festa é para quantos convidados? Você chegou a conversar com os fornecedores?

    O ideal é que apenas celebrem o dia em C em segurança para todos: novos, fornecedores e convidados. Para saber sobre os eventos de setembro, é preciso continuar acompanhando as medidas passadas pelas autoridades.

    Aqui damos algumas ideias sobre como seguir com esse e os outros preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

    Smiley kiss

    • Responder
  • Keilinha
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Keilinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa 😍♥️♥️🙏
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Primeiro, acalma seu coração. As coisas acontecem como tem que acontecer. Como vc já está com tudo pronto, eu esperaria ate o final de julho para tomar uma decisão no seu lugar, considerando que o efeito será o mesmo. Mesmo que vc não tenha cerimonialista, converse com os demais profissionais, acompanhe as notícias da sua cidade e as restrições que estão sendo minoradas. Espero que fique tudo bem! 🙏🏻
    • Responder
  • Keilinha
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Keilinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim obrigada 😘🙏
    • Responder
  • Keilinha
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Keilinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda ,muito OBRIGADA que Deus abençoe 😘♥️🙏
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente é complicado, eventos no estado de São Paulo vão estar na fase 5 da flexibilização mas essa fase ainda não foi divulgada e nenhuma região do estado passou da fase 3, o melhor a se fazer no momento é aguardar um pouco mas também ja ir montando alternativas seja de um casamento com um número reduzido de convidados (50% da lista original) ou mesmo adiar para 2021. Estamos passando por um momento de incertezas mas no final tudo vai dar certo
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, primeiro de tudo respira fundo e tenta ficar calma para você conseguir decidir! Eu aguardaria até mês que vem para ver como vão estar as coisas, também acho legal você ir analisando quantas pessoas tem na sua lista, se o espaço que será seu casamento conseguirá comportar sua lista atendendo as restrições, se tem muitas pessoas do grupo de risco e etc. Esse ano ainda está tudo muito incerto ainda, sei que é nosso grande sonho o casamento, mas também temos que pensar na nossa saúde e na do próximo né. Por fim, espera até julho mesmo para ver como estará as coisas na sua cidade e vai pensando no que te falei!! Vai dar tudo certo, Deus prepara tudo então confie sempre nele, se tiver que ser agora será e senão tiver que ser não será, tudo acontece no tempo dele e não no nosso, sendo agora ou não seu casamento será muito lindo e abençoado. Super beijos e fica bem 😘❤️
    • Responder
  • Keilinha
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Keilinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu caso adiei pq esse ano tá muito complicado, por questões de saúde mesmo, aí vc precisa analisar seus convidados - o pessoal de grupo de risco, por exemplo é arriscado ir - mas tbm sabemos que é um certo risco aglomerações para todos nós.. talvez, conversando certinho consiga adiar para data q vc gosta, para o próximo ano! Espero ter ajudado, sei que é difícil, mas depois da um alívio! Bjs
    • Responder
  • Keilinha
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Keilinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser não vamos precisar ,vamos pedir a ele pra que de tudo certo,vou aguarda até julho pra vê o que fazer 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas