Ver mensagem citada
Nossa, eu também noivinha! Não aguento as pessoas falando issooo! "Ai, parabéns, mas não é fácil não..." "Casamento não é mar de Rosas" "Não é fácil, mas vc vai ver" Pelo amor de Deus, parem com isso. Ninguém ta casando iludido aqui meu povo, a gente sabe que surgem dificuldades, que não vão ser iguais às deles, e que vamos resolver como resolvemos tudo até hoje. Haha. Custa só falar "parabéns, estou feliz por vocês"?
Ver mensagem citada
São pessoas infelizes e que querem que os outros não sejam felizes achando que só pq não deu certo com ela não vai dar com a gente tbm
Essa de falar que o casamento não vai dar certo (só vai piorar) eu escuto sempre! De gente que casou com bebado, com um cara q acha q mulher é empregada, ou algo do tipo e agora acha que todo mundo tem que ter a mesma sorte que ela. Que ódiooooooooooo!!!!
Ver mensagem citada
Falou tudo Nathalia Ainda bem que eu não escuto essas coisas pq evito falar sobre meu casamento E meus convidados serão apenas pessoas que realmente sabem o que se passa e me compreendem e me apoiam O melhor é a gente ignorar esses comentários e haja paciência
Noiva Constante
Julho 2019
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tô bem de saco cheio de escutar: "Casamento não é fácil". Que saco, foi uma escolha minha e do meu noivo nos casarmos, ninguém está casando sem estar ciente de que teremos momentos felizes e tristes pela frente, falam como se fôssemos imaturos ou não tivéssemos discernimento para lidar com a situação. O pior é que quem diz isso são pessoas casadas, dá vontade de dizer: "É né, só vc sabe lidar com adversidades na vida, uma salva de palmas pra essa pessoa super bem resolvida e flexível". Ninguém merece!
Eu só não escutei o que se refere ao campo para o casamento e as tias do interior. Fora isso, eu já devo ter escutado no mínimo 10 vezes cada uma das 8 frases. Que raiva que dá!!
estou com meu noivo a 8 anos. E nos casamos ano que vem
Ja temos nosso ape a uns 4 anos. Mais não é fácil conciliar reforme e casamento. Decidimos fazer uma coisa de cada vez. E o que tem de gente falando “ nossa, fosse vocês já estava morando lá” “fosse vocês pegava essa grava e viajava” e bla bla bla
Tem hora que da vontade de mandar todo mundo ir cheirar gatinho ( pra não mandar pra outro lugar né )
Mais no fim. Esses que falam demais e os que aproveitam mais a festa toda 🙄