Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Najara
Noiva Constante Novembro 2014 Paraíba

Dez maneiras de inovar a tradicional chuva de arroz na saída da cerimônia

Najara, dia 19 de Agosto de 2013 às 13:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

A chuva de arroz na saída dos noivos está entre os momentos mais bonitos do álbum de fotos. Porém, é possível deixar essa hora ainda mais divertida para os convidados e interessante para o fotógrafo. Está na moda substituir o arroz por outros materiais, ainda mais fotogênicos. Veja, abaixo, dez opções:

casamento-com-sparklers-na-hora-da-chuva"Sparklers": essas pequenas varetas que soltam faíscas, como as usadas em bolos de aniversário, também podem ser aproveitadas na hora da saída da cerimônia. Só é preciso tomar cuidado ao usá-las em ambientes fechados

chuva-de-arroz-com-bolhas-de-sabao-13757

Bolhas de sabão: além de ficarem lindas nas fotos, os tubinhos de bolha de sabão, com rótulo personalizado, ainda podem servir de lembrancinha de casamento. chuva-de-arroz-com-confete-1375728954594 Confete: esse clássico das festas deixará as fotos coloridas e o ambiente com clima de Carnaval chuva-de-arroz-com-petalas-de-flores-137 Pétalas de flores: casais que desejam um efeito romântico, sem dúvidas, devem

apostar nas pétalas de flores.

chuva-de-arroz-com-baloes-1375728945229_

Balões de hélio: cada convidado solta um balão quando os noivos estiverem passando. As fotos ficarão lindas imagem-de-casal-durante-a-festa-de-casam Chuva de papel picado: para quem quer um efeito mais glamouroso, vale usar papéis dourados ou prateados, como na foto acima chuva-de-arroz-com-papeis-em-formato-de- Corações de confete ou de papel: para as noivas que gostam de botar a mão na massa, vale recortar vários coraçõezinhos de papel na cor de sua preferência. chuva-de-arroz-com-chocolate-granulado-c Granulado colorido: os casais que optarem pelo confeito ainda podem encontrar diversas formas dele no mercado. Só tome cuidado com as crianças do casamento, que vão querer comer o granulado em vez de jogá-los nos noivos. chuva-de-arroz-com-balinhas-em-formato-d Balinhas em formato de coração: existem diversos fornecedores que até colocam as balinhas em saquinhos separados para os convidados chuva-de-arroz-com-borboletas-1375728930Revoada de borboletas: sim, existem empresas que fornecem borboletas de verdade para serem soltas na saída da igreja. Que tal? http://mulher.uol.com.br/casamento/noticias/casamentoclick/2013/08/05/dez-maneiras-de-inovar-na-chuva-de-arroz-da-saida-da-cerimonia.htm

14 Respostas

Última atividade por Dani e Wesley, dia 19 de Julho de 2016 às 14:47
  • Dani e Wesley
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Dani e Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não quero chuva de arroz em mim...rsrs
    Optamos por balões de coração!

• Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tinha visto mais antes, gosto muito da ideia dos sparklers! Eu ia usar bolhas de sabão, mas não sei se fica bom à noite...

• Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava tentando dizer que a ideia das borboletas não é boa porque elas morrem depois, pois são congeladas, mas acho que o site bloqueou minha opinião...

• Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

...............

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei os confetis, o meu vai ser petalas de rosas brancas ou vermelhas estou em duvida ainda
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2013 Ceará
    Lanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a ideia numero 1....deve ficar perfeito!

• Responder
  • Isis
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Soltar borboletas deve ser a coisa mais linda, maaas... difícil... vou querer as bolhinhas de sabão.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para a saida da igreja vou usar a chuva de arroz sempre sonhei com isso,

ja na recepção vou usar a chuva de prata.

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí, eu ainda não sei o que vou usar para a saída da igreja... eu sei que não vou mais usar bolha de sabão pq eu descobri que tem bolha de sabão no buffet. Vou acabar deixando as bolhas para a hora da primeira dança... aí, preciso decidir o que vou utilizar na saída da igrejaaa! Smiley winking

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto das bolinhas de sabão

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

COMO JÁ DISSE EM OUTROS DEBATES USAREI BOLHAS DE SABÃO E LAMINADOS PARA PISTA DANÇA

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei Smiley laugh

Eu quero utilizar bolhas de sabão Smiley laugh

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei bastante do primeiro com as faiscas.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas