Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce Barbosa Faustino
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Dezembro de 2020

Joyce Barbosa Faustino, dia 13 de Abril de 2020 às 14:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Boa tarde, noivinhas. Como vocês estão?

Gostaria de saber se tem alguém de dezembro adiando o casamento para 2021... Confesso que estou pensando em adiar, por conta dessa pandemia, parece que o mundo está de cabeça para baixo! Smiley cry

14 Respostas

Última atividade por Luana, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 14:54
  • Luana
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vim do futuro dizer que a pandemia tá durando ainda em pleno 2021
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom Noivinha, sou de Dezembro e não penso em adiar, primeiro porque estou confiante que até lá tudo vai ter passado, depois porque graças a Deus não tivemos um impacto financeiro, então estamos conseguindo pagar tudo conforme já tinha sido planejado, então vamos manter e confiar que logo tudo se resolve.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Joyce! Smiley ring

Nosso principal conselho é acompanhar as informações das autoridades municipais ou estaduais, porém até dezembro a situação já pode estar resolvida. Converse também com os seus fornecedores.

Tem mais informações: Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

Por que vocês deveriam manter seu casamento em 2020?

10 Vantagens de celebrar o casamento no verão

Um beijo e fique bem!

Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpas e que no debate isso não ficou claro. Se o motivo e financeiro então vale a pena repensar sim
    • Responder
  • Joyce Barbosa Faustino
    Joyce Barbosa Faustino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, noivinha!!! E o ano está passando em um piscar de olhos, já vamos entrar em maio!
    • Responder
  • Joyce Barbosa Faustino
    Joyce Barbosa Faustino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, minha preocupação são com as contas... Estamos pagando bastante coisa ainda.
    • Responder
  • Joyce Barbosa Faustino
    Joyce Barbosa Faustino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, não digo pela pandemia é sim pelos custos! Estamos pagando muitas coisas ainda é esse momento está difícil para nós dois com os cortes...
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto acho q não tem necessidade não.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar em Dezembro e sinceramente não vejo essa necessidade, falta ainda 8 meses praticamente, nenhuma pandemia dura tanto tempo assim, então primeiramente calma pq isso vai acabar afetando a sua saúde mental , os quadros mais pessimistas nos levam a no.máximo agosto e isso nem é com ela em Pico , então pode ficar tranquila que Dezembro vai estar tudo bem.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joyce, acalme-se. Está longe demais pra pensar nessa possibilidade. Acredito que até o mês de julho poderemos ir voltando com as aglomerações. Sou de outubro e se for pra adiar, adiarei para dezembro. Espere até o meio do ano/agosto e veja como fica a situação.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento está marcado para setembro, ando bem aflita.
    Por mais que algumas pessoas digam que está longe eu estou começando pensar em adiar pois não quero viver um sonho pela metade.
    No meu caso faltam 5 meses, preciso entregar caixinhas dos padrinhos, daminhas, floristas, preciso organizar chá de cozinha, fotos do pré. As madrinhas precisam ir atrás de roupa e etc.Tenho medo de ter muitos convidados faltosos pois temos alguns parentes de outras cidades. Ando bem angustiada. Como viajar em lua de mel? Complicado!! Agora no seu caso que é em dezembro tem um tempinho maior, eu acho que entre agosto e setembro já estará tudo ok.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha está bem longe.

Até lá tudo terá normalizado.

Caso seja por questões financeiras, ai sim poderá verificar uma nova data.

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá mto longe, meninas!!!! Relaxa! Fica tranquila. Ate lá mtas águas vão rolar e em nome de Jesus as coisas se normalizarão. Nao tome nenhuma decisao precipitada agora

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Joyce! Dezembro ainda está bem longinho, e andei lendo que alguns pesquisadores acreditam que dure até no maximo agosto/setembro, mas que pode acalmar antes...

Eu aconselharia a adiar apenas se não derem conta de quitar o casamento até dezembro, devido a queda de capital e instabilidade finaceira, fora isso, acredito que não tenha motivos para adiar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas