Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Dezembro de 2020

Talita, dia 20 de Agosto de 2020 às 21:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oii noivinhas! Momento desabafo 🙁

Em janeiro comecei fechar todos meus fornecedores e agora fico desesperada 😢 meu casamento está marcado para dia 26 de Dezembro.... O que vcs acham ? Será que até lá as coisas melhoram?😣

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Agosto de 2020 às 11:23
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Talita!

Entendo o seu sentimento, mas ainda há muita incerteza sobre como a situação estará em dezembro. Continuem acompanhando a situação no seu estado e município para que possam tomar uma decisão, junto com os fornecedores.

Esse debate também pode ajudar a clarear um pouco mais. Vem ver: Perguntas que podem te ajudar a definir se será preciso adiar ou não o casamento

Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sendo bem sincera , a vacina ainda não vai chegar tão ced0 você pode fazer sua festa com menos convidados e as devidas precauções ,
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha !
    Eu acho que você tem
    Que sentar e conversar com seu noivo e ambos escutar a voz interna do coração e o que os dois decidirem segue em frente !
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    O meu está marcado para 05/12/2020, confesso que estou bem preocupada com tudo isso, mas vamos esperar até outubro para ver oq vamos fazer 😊
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu já acho sua data complicada por conta do Natal.... se tiver alguma restrição, provavelmente as pessoas vão se unir no natal e isso só aumenta o risco de uma festa logo no dia 26 onde pode ter gente assintomática ainda! Eu no seu lugar, infelizmente, adiaria!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Abril 2027 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, noivinha, no ritmo que estão as coisas parece que não vai diminuir, no máximo estabilizar, sabe? Com parentes idosos, festa com muitos convidados, gente que vai viajar de longe pra cerimônia pode ser sim perigoso. Comece a ver a possibilidade de haver uma festa menor ou remarcar o dia C, pra você poder aproveitar apropriadamente, sem se preocupar se alguém vai sair de lá doente ou pra não passar a lua de mel acompanhada desse vírus estraga prazer. Pense primeiro no bem estar e no quanto você vai aproveitar a festa. Não da pra aproveitar o grande dia de mascara sem poder abraçar ninguém né? Forças 😔💕
    • Responder
  • Ana
    Noivo Curioso Abril 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita!

Olha eu espero que até lá sim mas é legal você ficar super atenta as notícias, e aos seus fornecedores pode ser que um já está trabalhando normalmente é outros não!
    Já faça um pequeno plano caso precise alterar a data, espero que tudo de certo! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas