Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Dia 19 - desafio do amor!

Nicole, dia 22 de Abril de 2017 às 12:04 Publicado em Fórum Vida de casal 0 3
Boa tarde, meninas. Voltei depois de um temponho longe para passar o desafio 19. Vamos lá?19° Dia: É impossível amar.
Os desafios que temos feito ao longo desses dias tem nos mostrado que sozinhas somos incapazes de amar de maneira incondicional e sacrificial.Por mais que agora estejamos nos esforçando para tratar o nosso cônjuge melhor, ter mais paciência e atenção, ainda sim, o amor que realmente é verdade não pode vir de nós mesmas.A prova disso está nas vezes em que não compreendemos, somos egoístas, ingratas e intolerantes com pequenas coisas.O texto bíblico citado no início nos diz que o amor vem de Deus. Na verdade ele é o próprio amor.Se nós quisermos ter o casamento conforme o ideal de Deus temos que amar como ele nos ama. Essa é a ordem. Não há outra fórmula mais fácil. Esse é o caminho, e somente ​quando entregamos nossa vida a Jesus, experimentaremos o verdadeiro amor.Pare pra refletir, talvez você já tenha Cristo em sua vida, mas a sua caminhada está distante do Senhor. Podemos até ir a igreja mas o nosso coração não está tão próximo do nosso Amado Jesus.A verdade​ é, não podemos viver sem​ Ele e não podemos amar sem Ele. E não existem palavras que expliquem o que Ele pode fazer em seu casamento se você colocar sua confiança Nele.
DESAFIO DE HOJE: Olhe os desafios dos dias anteriores. Existe algum que parecia impossível para você? Você percebeu que precisa de Deus para mudar seu coração e lhe dar capacidade para amar? Peça a ele para mostrar onde você precisa dá intervenção dele, e peça força e graça para cumprir o seu destino eterno."É isso, lind@s!! Beijos e bom fim de semana!!

3 Respostas

Última atividade por Camila, dia 29 de Abril de 2017 às 23:06
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso muito da ajuda do Pai. Sei que há muito o que mudar.Obrigada pelo esforço em postar os desafios linda. Bjss ♡
    • Responder
  • Raiany
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Raiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite!! Como faço para ver desde o primeiro desafio?

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito e vivo Deus em meu coração e em minha mente! Tudo que parece ser impossível, sem saída, difícil... Deus me ajuda a superar, basta a gente deixar que ele seja presença constante em nosso caminhar.

    Sei que falando assim parece fácil, mas realmente noivinha é bem como vc falou, não basta apenas ir a igreja, precisamos viver os seus ensinamentos e fazer do nosso lar um lugar de harmonia, alegria e de muito amor.

    Bela reflexão, noivinha! Vou olhar os outros desafios mais tarde! Beijocas Smiley smile)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas