Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisângela
Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Dia c cortejo de máscara alguém fez?

Elisângela, dia 23 de outubro de 2020 às 11:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Olá meninas

Uma madrinha me perguntou sobre o uso da máscara no dia C .
Alguém que já casou fez o uso?Pois eu estava querendo sem ,pelo menos no cortejo,depois quem quisesse usar ,ficaria a criterio😷#casamentonapandemia #05/12

10 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 26 de Novembro de 2020 às 17:29
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os casamentos que vi agora durante a quarentena, o cortejo foi sem máscara, cada casal de padrinho entrou com o distanciamento e também sentaram com distância de um casal pro outro.

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me recuso me casar com a condição de máscara.. :c prefiro adiar, sério..

    • Responder
  • Franciane
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Franciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!

    Me caso somente em agosto de 2021, e estou torcendo para que ninguem precise usar máscara no grande dia. Será horrivel rever as fotos e filmagem e lembrar deste momento.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei no dia 17/10/20, na cerimônia os convidados eram obrigados há usar as máscaras. O pessoal que participava do cortejo entrava sem máscara e as máscaras deles já estavam no banco. Assim que se sentavam já colocavam. Eu e meu esposo não usamos pois como estou grávida, no nervosismo a máscara daria uma mega falta de ar. Mas o padre usou. Isso tudo conversado com à igreja e com o cerimonial. Na festa, não foi impossível regular, não vi ninguém de máscara. O que me bateu um medo, mas coloquei nas mãos de Deus e deu tudo certo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em maio de 2021 espero que as coisas estejam melhores pois, não queria cortejo com máscara 😞
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, ainda tem a questão da maquiagem, rsrs. Eu pensava mais na questão das fotos. Ficaria muito triste em ver as pessoas de máscara nas fotos do casamento. Iria olhar e sempre associar a esse momento tão complicado que a gente tá vivendo...
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha linda sou do Rj ,sim deixarei a critério deles então, não combina máscara X Make rsrs.
    🎉🎉💫
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina nem me fale ,maquiagem ,máscara não combina ,casei no civil agora em outubro,foi uma tortura máscara x make rsrs ... vou fazer isso,deixar livre.
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Dezembro e, particularmente, também não gostaria de ter as máscaras no dia. Mas vou deixar todos livres para, quem quiser, usar.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elisangela, acho que tudo depende do nivel de risco da sua cidade e do local que você irá casar (por exemplo, se for ao ar livre, todos podem ficar sem mascaras)
    Eu não vejo problemas em vocês e o pessoal do cortejo sem, mas é legal ver se todos concordam! Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas