Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa Março 2019 São Paulo

Dia c na semana!

Monique, dia 3 de Novembro de 2017 às 09:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Olá meninas. Estou aqui pensando no meu Dia C (como sempre) e me bateu uma dúvida. Nossa festa está marcada para dia 12/03/2019, vai cair em uma terça-feira. Meu noivo não abre mão desta data, mas tenho medo de não ir quase ninguém por ser no meio da semana 😕 Alguém aí casou também na semana ou irá casar? Preciso tirar essa dúvida do meu coração haha

21 Respostas

Última atividade por Monique, dia 5 de Novembro de 2017 às 23:52
  • Monique
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que eu penso também. Quem realmente gostar de nós, com certeza dará um jeito de ir 😃 Isso vale pra você também. Quem estiver no dia, são as pessoas que realmente se importam com vocês.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vou analisar tudo isso melhor. Obrigada pelas perguntas rs Tava afobada e nem pensei nisso
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quem realmente se importar com vocês dará um jeito de ir. Eu vou casar dia 10 de abril, quase véspera de um feriado enooorme, imagina aí como pode ir pouquíssimas pessoas.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é, quem quer da um jeito, não é mesmo ?! 😊
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏, tô pedindo a bênção dele todos os dias
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Monique, na minha opinião você melhor que a gente conhece os seus convidados e poderia analisar algumas perguntas pra decidir: eles têm empregos flexíveis? Poderiam sair mais cedo sem maiores problemas? Não trabalham ou estudam a noite? Na sua cidade tem muito trânsito no fim da tarde começo da noite? E as suas madrinhas/mães que precisam de mais tempo pra se arrumar, conseguem esse meio dia ou dia inteiro de folga?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dará tudo certo! Porém, nunca esqueça que os verdadeiros amados e queridos vão independente do dia Smiley smile

    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo Monique, confia em Deus e descanse que Ele ja preparou tudo
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No domingo será ótimo também!!!
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estou meio perdida, não sei o que fazer haha
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando fazer em um domingo, porque no sábado ficaria muuuuuito mais caro, sem chance de eu conseguir pagar.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, mas tenho um pouco de receio de até quem se importa, não conseguir chegar, por conta do trabalho.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, penso nisso também. Mas tenho alguns familiares que moram um pouco longe, acho difícil eles conseguirem vir 😔
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em uma sexta, mana, quem realmente se importa com vcs com ctz vai. Não se preocupe e marque na data especial para o seu noivo
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conseguir fazer no final de semana seria melhor Monique... porque realmente fica difícil pra quem trabalha. Mas se não tiver como, as pessoas que tem consideração por vocês estarão lá.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei na numa quinta, na minha cidade era véspera de feriado, porém casei na cidade vizinha e quase todos os convivados trabalhavam ou moravam na cidade vizinha. Eu convidei 252 pessoas fechei festa para 200 e foram em torno de 180 pessoas. Não se preocupe com a data alguns iram reclaram ou questionar da data, mais quem se importa e acha importante você e seu noivo está presente independente do dia de semana
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique, meu casamento vai ser realizado no domingo.Acredito eu que quem realmente importa com vocês vão ir, afinal isso acontecerá uma vez!
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa 😱 Se faltar tudo isso no meu, não vai quase ninguém. E ainda que é um dia normal, capaz de não ir nem metade. Tô fazendo as contas aqui, pra conseguir fazer no fds, nem que seja no domingo haha
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tô pensando muito nisso ultimamente. Me coloco no lugar, e fico imaginando a correria, sair do trabalho correndo pra me arrumar, ia achar muito ruim.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, acredito que aquelas pessoas que realmente se importam iram sim. Porém como a Estela disse é um risco pois muitos trabalham no dia seguinte e não iram querer estar cansados.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei numa segunda, véspera de feriado na terça, e não foi melhor do aue um sábado em relação aos convidados, eu tive 45% de faltas e quem faltou não foi nem devido o feriado, não foram todos que emendaram e muitos justificaram por conta do trabalho mesmo, que não dava tempo de sair, arrumar e chegar.... isso pq daria pra acordar tarde no outro dia ainda.... acho arriscado, muita gente que se importa vai sim, mas conte com faltas sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas