Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Dia da noiva

Camila, dia 2 de outubro de 2019 às 06:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oie noivinhas, como anda os preparativos de vocês ?
Meninas, estou pesquisando sobre dia da noiva todas as questões que envolvem esse tema, como por exemplo se faço na minha casa, se me arrumo com as madrinhas, qual o tipo de pacote me atende melhor.
E mesmo conversando com vários fornecedores, ainda não consegui definir a minha escola. Acho que essa questão é muito delicada e importante, pois nas filmagens veremos para o resto da vida o penteado e a maquiagem que escolhemos. Meu medo é fechar com um fornecedor "no escuro" me baseando apenas por posts e chegar na hora me arrepender. Por isso noivinhas, me contem vocês já fecharam o dia da noiva de vocês ? Como foi o contato com os fornecedores ? Tem indicações ou sugestões? Me ajudemm

15 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 3 de outubro de 2019 às 00:21
  • Raquel
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, você é de que lugar de sp?
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ganhei meu cabelo e maquiagem de uma das minhas madrinhas antes mesmo de conhecer meu noivo! Sempre fui modelo dela (ela trabalha com noivas) e nisso ela sempre me disse que no dia em que eu me casasse, este seria o presente dela pra mim! Só estou pesquisando o espaço, mas acho que vou fechar o apto que o salão dispõe para convidados que moram longe!

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei um que já havia feito dia de noiva de conhecidas.

E já havia me arrumado lá para ser madrinha.

• Responder
  • Jadi
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio Grande do Norte
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrate um fornecedor que faça a prova da maquiagem e penteado, dessa forma você não terá enormes supresas no dia
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei com uma Maquiadora top da cidade, eu sempre quis fazer maquiagem com ela e quando fui fechar pacote só queria com ela mesmo e consegui, nunca fica teste com ela porem minha maquiagem da formatura foi com uma ex-aluna dela, conheço quem ja fez maquiagem com a mesma e é muito conceituada.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu segui o conselho das minhas amigas que já casaram. Escolhi uma profissional que eu já conhecia o trabalho. Só pela internet acho que não dá pra avaliar muito bem, sempre bom indicação ou você já ter feito. Eu vou fazer o teste também, porque sou muito chata e morro de medo do dia não gostar hahahhahha

• Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, para isso que existe o teste.

Primeiro você analisa o Instagram do fornecedor, depois faz orçamento e se achar pertinente, fazerem um teste.

• Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pesquisei bem antes de fechar a minha maquiadora, vi as noivas que ela já tinha feito.

Até mandei mensagem para uma noiva que era minha conhecida e super indicaram ela, então fiquei tranquila.

Mas é bem importante fazer o teste antes, de make e cabelo juntos para ver se ficará do jeito que você sempre sonhou. Smiley heart

• Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer meu dia da noiva no salão de uma maquiadora que já conheço, fez minha maquiagem de formatura. Peguei um pacote bem completo e ainda consegui desconto ❤️ Mas só vou me arrumar com a minha mãe, acho legal quem vai as madrinhas, mas eu sou muito ansiosa e muita mulher falando eu iria ficar mais tensa kk
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei me arrumar em casa, por opção mesmo.. quero me sentir confortavel no dia!
    Irei fazer making off, e só irão arrumar cmg minha mãe, sogra e cunhada.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta ir no salão fazer alguma coisa para conhecer o trabalho

O teste é bem importante também!
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu eu farei no próprio salão, eles têm uma suíte da noiva e aí minha maquiadora me arrumará lá... Pesquise bem antes de escolher seus fornecedores, procure recomendações pra evitar arrependimentos, foi assim que fiz com os meus.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso o teste é tão importante.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, Eu fiz em hotel, foi bacana, veja minha experiencia no debate abaixo!

Meu Dia da Noiva em hotel #experiência

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camila!Smiley ring

Em Beleza noivas São Paulo (Cidade), você pode encontrar os fornecedores desse serviço na sua cidade. Dá uma olhadinha na avaliação de outras noivas que se arrumaram no mesmo local, na aba "Opiniões".

Um beijo Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas