Boa tarde noivinhas tudo bem ?
Meninas preciso da ajuda de algumas de vocês. Estou com uma dificuldade gigantesca com a questão cabelo e make pro dia C haha
Eu fechei contrato com um lugar especializado em noivas e que também possui salão fechado para o dia e faz em domicílio. Terei uma quantidade boa de madrinhas, serão 5 casais de cada lado (10 madrinhas) mais a minha mãe e minha sogra, avó do meu noivo e duas daminhas!
Com tudo isso pensei em fechar um quarto de hotel mais próximo do local da festa para facilitar, já que o lugar onde gostei e achei o preço bom não é tão perto assim do lugar.Problema équo hotel limita a quantidade de pessoas, e o único lugar que achei que atenda essa multidão haha quer cobrar um valor de 16 MIL REAIS PARA ALGUMAS HORAS !!!
Queria saber se alguma de vocês fechou algum hotel ou algo do tipo, se poderiam me ajudar porque já não sei mais o que fazer 😩
Muito desesperador quando ficamos sem saber o que fazer !Sou de São Paulo e casarei próximo ao parque vila lobos, então teria que ser um lugar com fácil acesso a marginal !!
Obrigada noivinhas 😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Beleza para noivos
Dia do noivo: Dicas especiais para aproveitar cada momento!
Alguns hotéis, spas e salões oferecem serviços para o dia do noivo, então...
Os convidados do casamento
155 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...