Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina

Dia da noiva

Isabella, dia 22 de Dezembro de 2019 às 00:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 31
Olá noivinhas! gostaria de conversar com vocês a respeito dos preparativos da noiva.👰
Já fizeram orçamento em algum salão que ofereça pacote completo (relaxamento, unha, maquiagem, cabelo etc - não sei se oferecem algo diferente disso)?
Quanto cobraram para fazer todos esses preparativos?

Comecei a me preocupar com isso pq uma das minhas madrinhas já está me "cobrando" esse momento... inclusive já me falou "meu sonho é usar aquele robe escrito madrinha!!!"😞Será que ela espere que eu pague pra ela?😓Como funciona isso de fazer pacote de noiva + madrinhas, mãe, sogra ? e esses tais robes? salão fornece? tem que mandar fazer?
obrigada❤

31 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 28 de Dezembro de 2019 às 02:41
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alessandra! legal! obrigada por ter respondido!! 😘😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, quando fechei meu dia da noiva, estava em dúvida entre dois locais, acabei decidindo pelo que tinha o preço mais barato para as madrinhas. Ficou 250 reais lá.
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alessandra!! é né... vou procurar um salão que forneça... pq realmente acho uma gasto a toa... ah não ser que eu consiga um pacote q valha muito a pena no Elo... enfim... vou pesquisar!
    obrigada por responder noivinha! beijo😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maioria dos salões fornece os robes para as madrinhas... No que eu fechei cobram um aluguel de 10 reais (pra pagar a lavanderia), mas dá pra combinar com a dona do salão de ela incluir no valor do pacote das madrinhas (cada um paga o seu, lógico).
    Eu tô querendo dar o robe pras minhas madrinhas, vi no Elo 7 por uns 35 reais, mas não estou 100% certa ainda disso... Gasto a toa
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo Laryssa!! obrigada por responder😘
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabella!!! Fechei no Jacque Janine e no valor já está incluído os robes
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm☺👐👐👐
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeu Nathalia! obrigada pelas informações😍beijo noivinha😘
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Stephanie! bom saber sobre esses orçamentos...
    e olha... ao ler o que vc escreveu, fiquei imaginando um monte de gente... e ai, tenho que concordar que silêncio, um ambiente mais relax é importante... vou acabar fazendo sozinha kkkkk... pq minha mãe agita demais... então nem se for só eu e ela terei silêncio e paz hahahaha
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tayene!😍 obrigada por responder! gostei🤗valeuu😘
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Liliane!!! se for caro assim, vou fazer como você... no decorrer da semana
    é, essa questão de algumas noivas darem de presente acho q é o que minha madrinha espera 😫
    vou orçar pra ver o q faço...
    obrigada noivinha!😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah que ótimo!
    Essa comunidade é para isso despilhar as noivas hahaha
    Um abraço 🥰
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero poder ter ajudado! Um beijo e lembrando que varia muito de região para região!
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rebeca!! obrigada por compartilhar os orçamentos!! assim já me deu uma ideia! e essa de conseguir um preço melhor acima de 4 madrinhas é justo! vou sempre questionar com relação a isso! gostei!
    valeu noivinhaaa😍😘
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Thais!!! eu achei 870 um bom preço!
    e quanto a colocar no grupo e deixar as madrinhas decidirem, é uma boaaaaaa! vou fazer isso! que aí fica claro que não posso pagar pra elas..... e que se fazem questão, pagarão pra estar comigo...
    e tua ideia das camisetas tbm é legal!!valeu noivinhaaaaa😘
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii! eu imagino que os preços sejam salgados... afinal, tudo que é pra noiva é mais caro... sempre superfaturam......
    mas vou dar uma pesquisada no Elo sim... mas só faz sentido esses robes se realmente nos arrumarmos juntas né...
    tenho que pensar se realmente é isso que quero...muito obrigada pela resposta noivinha!😘
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Renata!! tudo😊 obrigada por responder!
    e vc está certa, tenho que refletir sobre o que eu realmente quero!
    e gostei da tua escolha... pra ser mais tranquilo e ficares mais relaxada...obrigada mais uma vez😘
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh, certo! se minhas madrinhas toparem pagar esses 350 cada uma ok... mas pra eu arcar fica complicado...
    obrigada pelo retorno noivinha😘
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que querida Mariana! esclareceu muito as coisas pra mim😍 muito obrigada pela mensagem... explicando tão bem tua opinião... adorei❤
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh entendi noivinha!
    e sabes mais ou menos o preço se comprar pelo Elo?
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trm alguns salões que emprestam. Eu vi uns orçamentos de 1000 a 1500...mas as madrinhas precisam pagar a make e cabelo a parte...por volta de 300 reais.
    Isso em SP.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No salão que eu fechei o contrato os pacotes variam de 700 a 1700 reais. Eu escolhi um pacote intermediário, com cabelo, maquiagem e massagem. Vou ter que pagar unha por fora. Eles tb oferecem o robe de noiva e um lanche. Quem for se arrumar comigo paga separado, 250 por pessoa, cabelo e make.
    Bom, eu vou me arrumar só com a minha mãe. Não consigo imaginar um dia de noiva com um monte de gente, gosto de silêncio e quero passar um dia bem tranquilo, relax.
    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz tudo em casa e não dei robe pra madrinha nenhuma por questões de orçamento. E olha que tinha 5 madrinhas se arrumando na casa comigo. A pessoa pode até esperar mas não se aflija caso você não consiga dar
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie


    Eu cheguei a orçar o dia da noiva completão e na minha cidade custou a partir de 1000 reais (só pra noiva). Eu preferi fazer muita coisa no decorrer da semana e no salão fiz só make, cabelo e unha.
    No meu caso, foi somente eu e minha mãe.
    Sobre o robe, alguns salões dispõe.... Mas algumas noivas costumam dar de presente para as madrinhas.....
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu encontrei num bom preço e estava incluso: make e penteado (ambos com teste), sobrancelhas, unhas, ducha e café da tarde por R$ 550, tinha pacotes de até R$ 1 mil no salão q fui
    Lá no salão tem o robe da mãe e sogra, robe da noiva e o cabide "noiva", tudo super delicado.
    Madrinhas tem que mandar fazer o robe e acima de 4 madrinhas fica R$ 200 (make e penteado) cada uma.Os preços podem variar muito de salão pra salão viu! Esse mesmo pacote que te falei não encontrei por menos de 1 mil nos outros e muitas noivas dizem que paguei super bem!Mas pesquise bastante!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa!! Sou da capital de SP e tudo aqui é mais caro mesmo!
    Eu achei um lugar bem bacana que fará meu cabelo e maquiagem + prévia + massagem + pés e mãos + ajuda para colocar o vestido + almoço e lanche por 870.
    O pacote de cabelo, make e unhas ( apenas mãos) das madrinhas ficou por 300.Eu perguntei no grupo quem toparia se arruma comigo e disse o preço. Todas concordaram.Sobre os robes, o local não oferece e não vou comprar porque é um gasto desnecessário.Pensei em padronizar para as fotos com uma camiseta lisa de alguma cor que não escolhi ainda
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabella
    Por aqui achei uns valores bem salgados para dia da noiva. Até cheguei a pensar em fazer algumas coisas em casa e deixar somente cabelo, maquiagem, banho e uma massagem para o salão.
    Com relação ao robe, geralmente a noiva presenteia as madrinhas que vão se arrumar com ela. No Elo7 tem uns lindos e a bons preços.Agora resta saber: o que você quer para o dia? Quer estar sozinha ou quer que elas te acompanhem? Quer que somente sua mãe vá ou alguma amiga?Sobre pagar ou não os serviços do salão, não creio que a noiva tenha que arcar com essa parte. Você pode negociar um valor legal com o salão para elas ficarem com você ou as madrinhas podem se arrumar no salão que quiserem.Dia da noiva 1

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Isa! Tudo bem?
    Então, acho q vc tem q começar pensando no q VOCÊ quer! Com quem vc quer se arrumar? Os robes são algo q vc quer ter? Pense nisso, é seu dia!
    Vou falar sobre o meu pacote: eu consegui bem completo por um preço aceitável. Ta incluído massagem corporal e facial pra minha e minha mãe, cabelo e maquiagem pra nós duas, dia do noivo, com cabelo, barba e maquiagem masculina, prévia, pré-wedding e acompanhamento por 3h, tudo isso por 2700. Os robes pra nós duas vai ser emprestado pela maquiadora tbm.Mas eu decidi me arrumar só com a minha mãe e no máximo minha vó, pra passar o dia tranquila e o mais relaxada possível, é importante vc pensar no q quer tbm
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aonde eu fechei, eu precisaria pagar 350 a mais por cada madrinha.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Isa!
    Nossa, temos um desejo dela se misturando ao seu! Haha
    Vamos lá primeiro ponto é você quer esse dia? Se a resposta for sim, temos outra pergunta quem você quer que esteja lá com vc?

    Não farei dia da noiva, completo vou sim fazer tudo mas separado e antes do casamento, massagem e essas coisas EU, RESPOSTA PESSOAL NÃO ACHO QUE COMPENSA mas vc tem que tirar suas conclusões!
    Então vou sim na manicure mas na que sempre vou, vou fazer limpeza de pele um mês antes, e outros tratamentos estéticos tbm mas tudo antes, e no dia quero somente minha mãe, irmã e uma madrinha que considero como irmã pq já vi casos onde a noiva atrasou pq o salão ficou muito cheio.
    Sobre os robes, tem salão que vem junto com pacote e tem outros que não, a maioria eles empresta o roupão da noiva, madrinhas tem que comprar se quiser!
    E enfim, não é obrigatório, é uma opção sua e não se sinta pressionada em aceitar se não quiser. Esse momento é seu!
    😘
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você encontra esses robes no Elo 7, geralmente é um presente da noiva para as madrinhas, mas fica a critério de cada uma... Eu não vou me arrumar com minhas madrinhas, então não vou fazer robes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas