Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Dia da Noiva

Mariana, dia 17 de Abril de 2020 às 13:49 Publicado em Fórum Beleza 0 20
Noivinha vou me arrumar em um hotel e contratei uma pessoal para fazer meu cabelo e minha make, minhas madrinhas irão se arrumar comigo, ele disse que tirando eu ele consegue arrumar mais 8 iniciando as 12:00 e finalizando as 18:00... ele é um ótimo profissional, mas estou achando muita gente para fazer... o ideal não seria no máximo umas 4 por profissional? Alguém já passou por isso?

20 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 17 de Abril de 2020 às 18:14
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou 🙌🏻 Vou mandar msg para as outras noivas q ele já fez e perguntar como ele trabalha quando tem mais de uma para maquiar e fazer cabelo
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma cabeleireira que foi indicação de uma amiga, eu fui madrinha dela na ocasião arrumou a noiva e mais 4 madrinhas começou por volta das 13:30 e entregou todas perfeitas antes das 17:00.
    A noiva que indicou p/ minha amiga se arrumou com mais 7 madrinhas e entregou no prazo.
    Como eu conheço o trabalho dela e sei que trabalham em 2 e tem bastante experiência eu contratei, no meu caso ela disse que p/ fazer as 7 demoraria umas 5 horas.Mesmo conhecendo o trabalho dela confesso que estou com frio na barriga, mas sigo confiante que vai dar tudo certo, ela está acostumada a trabalhar desta forma e realmente o trabalho que elas fazem é maravilhoso.É bom ter referências de outras noivas que fecharam com ele e ver se realmente ele faz tudo sozinho mesmo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor pelo menos mais uma pessoa,converse com ele sobre isso
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão Débora vou contratar mais um mesmo... até porque se alguma madrinha atrasar vai dar problema né
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade... obrigada pela ajuda ☺️☺️ Mas pensando nessa questão do atraso acho melhor contratar outro também né...
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, se ele é um profissional de verdade ele consegue sim dá conta, pois ele deve ter muitas experiências no ramo. Mas temos que levar em conta que pode ter atrasos das madrinhas para chegarem no local para se arrumar, acredito que você pode está conversando direito com esse profissional e analisando com eles sobre os atrasos e se não é melhor contratar outro profissional!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez ele realmente dê conta, mas eu não arriscaria, se acontece algum imprevisto na hora, imagina? ao meu ver, eu contrataria pelo menos dois
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha amor ❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda Gi... você tem razão... vou ver se ele vai com mais alguém... ou contrato mais um profissional
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade.... obrigada pela ajuda ☺️☺️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal seria 3 por profissional por quem não sobrecarregaria ninguém não ficar aquela correria eu tô achando muito também é muito mesmo tipo eu não consigo pensar nele começando a fazer a maquiagem nem dia e terminou de 6 horas da tarde
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pela minha experiência como maquiadora de espetáculo, o ideal é de 3 a 4 pessoas por maquiador. Nesse caso é legal conferir com ele se vai sozinho ou se vai levar um(a) segundo(a) maquiador(a) para auxiliar nas madrinhas.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você perguntou isso pra ele? Se ele vai sozinho? acho que é interessante então você deixar claro isso com ele! Pq se for sozinho, pode ocorrer risco. Então pra evitar preocupação, conversa com ele e deixa seu coração tranquilinho e tudo vai dar certo. Mas acho estranho ele não levar equipe Smiley sad
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confere com ele se é só ele mesmo, porque tem profissionais que leva a sua equipe. Se for só ele, creio que eu não levaria mais de 4 madrinhas não. Porque digamos que ele gaste 1h pra cabelo e maquiagem de cada, já dá 4 h mais vc 5h, sendo que as vezes se gasta é até de 40 mim a 1h só na maquiagem. Acho melhor vc falar direitinho com ele.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então pelo que eu entendi só irá ele... mas se for só ele acho que 4 ele da conta de arrumar né?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então ele é um ótimo profissional... trabalha super bem e já fez várias noivas em hotel aqui em SP... porém pelo que eu entendi ele vira sozinho... então não acho que ele de conta de 8 sozinho né...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade... só que ele não conhece elas... 😂😂 então acho que umas 4 por profissional está bom né?
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho muito também. A não ser que ele já conheça o rosto da suas madrinhas não tem problema, ou seja, se já maquiou ela, nesse caso você já tem as técnicas e faz mais rápido sem ficar feio.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me arrumar somente com minha mãe e irmã gemea, justamente pra não ter problema com o tempo, ficaria apreensiva. Eu me arrumaria com no máx mais 4. Mas tem pessoas que conseguem se arrumar com varias madrinhas, depende do número de profissionais que ele levará também.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei um cabeleireiro também! Ele me explicou que consegue arrumar eu e mais 7, porém ele tem toda uma equipe por trás. Está acostumado a fazer maquiagem para televisão, ele é muito bom! Fechamos um dia só para mim, então acredito que ele irá dar conta! Fica tranquila novinha, ele vai dar conta. Se ficou responsável por guardar um dia só pra você, dará tempo de todo mundo!! Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas