Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nátally
Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Norte
Nátally, dia 28 de Maio de 2020 às 12:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Meninas, estou assustada com os valores de dia da noiva! Quanto vocês pagaram ? Achei um de 1650 com sala reservada + maquiagem + massagem e etc + maquiagem para acompanhante e hobbie para nós duas
Meninas, estou assustada com os valores de dia da noiva! Quanto vocês pagaram ?
Achei um de 1650 com sala reservada + maquiagem + massagem e etc + maquiagem para acompanhante e hobbie para nós duas

39 Respostas

• Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E um valor alto para esses itens q falou , mais creio q vai de cidade a cidade
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só fiz orçamentos, mas pelo que vi, esse preço está bom.

Claro que depende de como são os preços na sua cidade.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 1900: unha da mão teste de maquiagem e cabelo; maquiagem e cabelo com colocação da coroa, ajuda pra por vestido, café balanceado, ducha e hobby. Sala individual também
    Esse serviço não eh barato mesmo. Pra minhas madrinhas e minha mãe ficou 400 reais cabelo maquiagem e sala individual para cada uma se arrumar. (Eu vou leva do champanhe taças e hobby delas)
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não comecei a ver isso ainda, mas já fui cheretando alguns valores, e sei que por aqui, em São Paulo, esse preço com massagem, make profissional e reserva de algum local está normal RS.

Da uma pesquisada em outros fornecedores, só pra vc ver se é sua região ou se estão metendo a mão mesmo. 😓
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não sei aonde vc mora e os preços daí, mas aqui em Brasília, se for um com tudo que tem direito é até mais caro, a depender do lugar. Em Petrópolis- RJ, a média é essa daí do que vc colocou, com alguns dos melhores fornecedores da cidade. Caro né?
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses dias eu vi só cabelo e maquiagem por 1100.
    Agora nada mais me assusta kkkk

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato, dia de noiva é muito caro
    Eu optei em pegar uma suíte de um hotel, foi nossa cabeleireira, nosso maquiador entre outros fornecedores, eles foram até nossa suíte no hotel, o hotel nos deu de brindes, uns comes e bebes e tudo foi maravilhoso
    E super economizamos, e nessa suíte tinha banheira para que assim poderíamos descansar e relaxar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas