Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
Camila, dia 19 de Junho de 2020 às 11:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá noivinhas! Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, gostaria de saber quanto saiu ou vai sair o dia da noiva de vocês? Obrigadaa😊
Olá noivinhas!

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, gostaria de saber quanto saiu ou vai sair o dia da noiva de vocês?
Obrigadaa😊

36 Respostas

  • Camila
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,vou dar mais uma pesquisada! Muito obrigada noivinha❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito e ótimo custo😍 Pena que moro longe,eu encontrei um pacato parecido com o seu só não tem hidromassagem e a esfoliação. Eu não gosto de colocar preço no serviço dos outros né,cada um sabe o trabalho que dá,mas não quero passar muito do meu orçamento!
    Muito obrigada noivinha!❤❤❤
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, o meu foi um dia da noiva bem completo na minha opinião: prova de make e de penteado, sala exclusiva para a noiva e convidadas, make com cílios postiços e penteado do dia, manicure e pedicure, depilação completa com sobrancelha (que eu troquei por gomagem, que é tipo uma esfoliação no corpo todo, delícia demais!!), hidromassagem, ducha, refeição e assessoria. Saiu R$1280. Achei o preço excelente pela qualidade e quantidade de serviços. Me arrumei no Silvia Helena's (unidade noiva - Tiradentes) que fica em Sao Bernardo do Campo/SP. Certamente os pacotes estão mais caros pois me casei em 2018, mas vale a pesquisa caso você se case próximo ao local, pessoal lá é formidável.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila!

    O valor depende muito do que estiver incluso, por exemplo, alguns só tem penteado e make, enquanto outros tem massagem, unha, depilação, hidratação, etc.

    O meu ficou na faixa de R$500,00, para maquiagem + teste, penteado (sem teste) e depilação.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas