Bom dia Casadinhas e Brides desta comu linda!
Senta, que lá vem textão e com pedido de opinião para ver se a noiva mais libriana e indecisa do universo consegue se decidir e por isso conto com a
Meninas, como a maioria deste ano, sou a do time das noivinhas que teve/optou por adiar o tão sonhado Dia C por medo e zelo aos convidados em virtude do momento que estamos vivendo.
Nosso dia 11/10/20 e agora se Deus quiser irá acontecer em 19/06/21!
Como os planos eram para este ano e ansiedade e antecedência são coisas que fazem 100% parte do meu ser, ainda mais como noiva, tudo estava fechado e tive de readequar para a nova data, então eis que tenho mais 343 dias para revisitar todos os detalhes, fornecedores, incluir algumas coisinhas que outrora não estariam no orçamento e hoje já posso avaliar com mais carinho e facilidade para fechar.
Dentre isso, algo que já havia escolhido e inclusive e já esta até pago, foi o "Dia da noiva". Fechei em um lugar que gostei bastante, achei lindo, fui super bem atendida (forma esta que mudou após a solicitação para remarcar a data, fato do qual me deixou bem triste, pois foi o único fornecedor que tive problemas).
Enfim meninas, meu dilema hoje é o com o tão falado entre a maioria de nós DIA DA NOIVA.
Meninas com esta alteração de datas, a suíte do local onde irei realizar o dia da noiva, já não esta disponível para a data atual, eis que após algumas discussões o espaço me ofertou a possibilidade de realizar os serviços antes contratados em uma suíte de hotel próxima ao espaço ou então realizar a troca de suíte para a que tem disponível na casa arcando com a diferença de valor.
Ai entra a questão, para as que já tiveram seu dia e as que contrataram por tal, o que mais levaram em consideração para fechar este contrato?
Simplificando minha maior indecisão do momento, posso realizar os mesmos serviços que já contratei em uma suíte de hotel( estou mega em dúvida sobre isso, pois sei que em uma suíte não possui a estrutura de um salão, como lavatório, além de um espaço todo preparado para receber uma noiva e suas acompanhantes, pois sim irei me arrumar com mãe, vó, irmã, madrinhas, daminhas, papagaio, cachorro e companhia kkkk) ou troco pela suíte disponível, que possui alguns serviços adicionais, como banho em bainheira(coisa da qual não acho tão essencial) e um espaço lindo e estruturado para tal, arcando ai com uma diferença gritante de R$ 780,00 bolsonaros.
EIS As questões:
1- Meninas quão importante para vocês é o dia da noiva com todas aquelas opções que abrangem o pacote e espaço?
2- Para quem fez, achou que foi significativo? Faria novamente?
3- As que não o fizeram se arrependem?