Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariadne
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Dia da Noiva

Ariadne, dia 10 de Julho de 2020 às 10:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8

Bom dia Casadinhas e Brides desta comu linda!

Senta, que lá vem textão e com pedido de opinião para ver se a noiva mais libriana e indecisa do universo consegue se decidir e por isso conto com a

Meninas, como a maioria deste ano, sou a do time das noivinhas que teve/optou por adiar o tão sonhado Dia C por medo e zelo aos convidados em virtude do momento que estamos vivendo.

Nosso dia 11/10/20 e agora se Deus quiser irá acontecer em 19/06/21!

Como os planos eram para este ano e ansiedade e antecedência são coisas que fazem 100% parte do meu ser, ainda mais como noiva, tudo estava fechado e tive de readequar para a nova data, então eis que tenho mais 343 dias para revisitar todos os detalhes, fornecedores, incluir algumas coisinhas que outrora não estariam no orçamento e hoje já posso avaliar com mais carinho e facilidade para fechar.

Dentre isso, algo que já havia escolhido e inclusive e já esta até pago, foi o "Dia da noiva". Fechei em um lugar que gostei bastante, achei lindo, fui super bem atendida (forma esta que mudou após a solicitação para remarcar a data, fato do qual me deixou bem triste, pois foi o único fornecedor que tive problemas).

Enfim meninas, meu dilema hoje é o com o tão falado entre a maioria de nós DIA DA NOIVA.

Meninas com esta alteração de datas, a suíte do local onde irei realizar o dia da noiva, já não esta disponível para a data atual, eis que após algumas discussões o espaço me ofertou a possibilidade de realizar os serviços antes contratados em uma suíte de hotel próxima ao espaço ou então realizar a troca de suíte para a que tem disponível na casa arcando com a diferença de valor.

Ai entra a questão, para as que já tiveram seu dia e as que contrataram por tal, o que mais levaram em consideração para fechar este contrato?

Simplificando minha maior indecisão do momento, posso realizar os mesmos serviços que já contratei em uma suíte de hotel( estou mega em dúvida sobre isso, pois sei que em uma suíte não possui a estrutura de um salão, como lavatório, além de um espaço todo preparado para receber uma noiva e suas acompanhantes, pois sim irei me arrumar com mãe, vó, irmã, madrinhas, daminhas, papagaio, cachorro e companhia kkkk) ou troco pela suíte disponível, que possui alguns serviços adicionais, como banho em bainheira(coisa da qual não acho tão essencial) e um espaço lindo e estruturado para tal, arcando ai com uma diferença gritante de R$ 780,00 bolsonaros.

EIS As questões:

1- Meninas quão importante para vocês é o dia da noiva com todas aquelas opções que abrangem o pacote e espaço?

2- Para quem fez, achou que foi significativo? Faria novamente?

3- As que não o fizeram se arrependem?

8 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 13 de Julho de 2020 às 10:29
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!!!

e as fotos no hotel, ficarão lindas!

• Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Emelly, é estou tentada ao hotel, infelizmente não dará pra usa-lo na noite de nupicias pois após a festa o noivo quer o after com os padrinhos e familia, ou seja dois dias de festa e então partimos pra tão esperada lua de mel rs

Obrigado pelas dicas! Bjs

• Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente Ellen é muita grana é isso que esta me angustiando, é muito.

Acho que vou no hotel mesmo e investir este valor em outras coisinhas pra festa.

Obrigado! Bjs

• Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado pela dica Rubi. É estou tentada ao Hotel, pois apesar de querer as fotos do makingoff naquelas suites lindas do salão, a diferenca que estão me cobrando da pra fazer tantas outras coisas pra festa né! Bjs

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que iria pra um hotel ,para aproveitar e utilizar na noite de núpcias, a questão é: é muita gente né?! kkkkkk Não sei se um quarto de hotel acomodaria todo mundo.
    Como tem muito tempo daqui pra lá, talvez pagando a diferença, que da pra pagar no cartão parcelado, acredito. Aí você se sentiria mais tranquila com a relação da estrutura.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me arrumar em casa, a profissional irá vir aqui
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    780 e mt dinheiro e quase outro pacote rsrs por esse valor adicional eu tentava fazer a quebra de contrato ja que eles nao tem disponivel e ia atras de outro kkk no seu caso ficaria com a suite do hotel msm

Agora vamos para sua perguntas 1 para mim e extremamente importante e uma momento unico e muito importante para noiva
    2 ainda nao fiz mais acho super significativo e faria novamente kkkk 3 eu ia me arrepender mt se nao fizer 💔

Agora eu quero um pacote completo com tudo que tenho direito kkk desde massagem a banho de banheira kkk
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

é uma questão muiiiiito pessoal.... por aqui o dia da noiva é uma facada sensacional! kkkkkkkkkkkkkk então optei por não fazer e não me arrependo ... vou fazer depilação, drenagem linfática, sobrancelha, limpeza de pele e unhas durante a semana com as profissionais que sempre faço... amores da minha vida!!!!! (até sobre unhas, abro um parenteses para indicar a blindagem encapsulada... dura quase um mês intacta, perfeita pra noivinhas desastradas tipo eu) ....

e no dia, farei no salão: higienização e preparação de pele, cabelo e maquiagem... com minha mãe e cunhadas.

depois vou me arrumar em casa com minha família todinha... mãe, pai, irmãos, cunhadas, sobrinhos, cachorros... kkkkkkkkkk e lá sim vou tirar várias fotos, o fotógrafo adorou a ideia por sinal kkkkk

no seu caso..... eu optaria pelo hotel... os profissionais vão conseguir fazer um excelente trabalho ... e não ficaria tão caro kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas