Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Dia da noiva

Karina, dia 22 de Julho de 2020 às 13:20 Publicado em Fórum Beleza 0 10
Oi noivinhas, boa tarde estou pesquisando dia da noiva, quero saber qual é a melhor opção fechar num salão ou home care? Dia da noiva 1

Dia da noiva 2

10 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 22 de Julho de 2020 às 21:45
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi home care, pelo orçamento rs
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isabella, realmente eu adoro essa opção do Hotel, pois também é mais econômico e mais confortável (comparando com a casa, ou um motel bacana), além do mais podemos deixar tudo la quando se maquiar e tal e não precisa carregar nada de um lado para outro antes do casamento... kkkk

Obrigada pelas dicas! Vou ver sobre a questão de iluminação quando for contratar make. Obrigada mesmo Smiley heart

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aahahaha sem problemas, Simone. Respondo com todo carinho Smiley love Inclusive eu amo a ideia de dormir em um hotel e aproveitar pra noite de nupcias, uma das melhores ideias.

Conversa com os profissionais de cabelo e maquiagem porque geralmente nós levamos iluminação... eu como maquiadora não atendo sem meu ring light, então só preciso de uma tomada pra ligar e um lugar reto pra apoiar as makes. Pro pessoal do cabelo, geralmente eles aproveitam a luz do maquiador e só precisam de umas tomadas próximas (aí é legal perguntar sobre a voltagem das tomadas pro cabeleireiro e no hotel). De estrutura no quarto, só precisa ter uma cadeira normal mesmo e uma mesa ou bancada (qualquer lugar pra apoio, as vezes até a cama serve) pra colocar os materiais e facilitar no serviço.

Pra ficar mais confortável pra você, da pra usar um travesseiro nas costas na hora da make. Mas fica tranquila, geralmente a gente que atende fora já tá acostumado e consegue transformar o local pra produção da noiva ahahaha

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha Karina, desculpa me intrometer aqui tá... mas to no embalo da pergunta... kkkk

Isabella, adorei teu comentário... Posso aproveitar e te pedir uma coisinha? kkkkk

MUITO PROVAVELMENTE minha cerimônia será pela manha (em torno das 10h). Estou pensando em dormir em um hotel (no mesmo da noite de Nupcias) e de manha cedo receber os profissionais para make e cabelo no próprio hotel, pois facilita para mim nao me deslocar, me vestir mais a vontade e por ser próximo do local do casamento. Mas me preocupa a questão de nao ter a estrutura para lara o cabelo por exemplo, iluminação... o que vc me sugere? Responde só se nao for muito incomodo.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karina...

depende muito do seu gosto!

Preferi o salão pela organização e por conhecer o serviços dos profissionais. ter um espaço bacana para o making off, e poder receber as madrinhas.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião como maquiadora, sempre digo pra ficarem atentas ao fechar no salão. Por mais que seja uma organização mais "garantida" (bem entre aspas porque pode dar bagunça do mesmo jeito, o que define são as pessoas que vão se arrumar com você), ao fechar um serviço em casa geralmente você tem mais controle dos profissionais que estão sendo contratados.

Digo isso porque já vi muita gente contratando salão sem nunca ter visto o trabalho dos profissionais, sem saber se o maquiador usa produtos de qualidade, se a maquiagem dura ou não... Ponto positivo do salão é a estrutura, mas tem que se preocupar siiim com a qualidade do serviço. Ponto positivo da casa é o conforto. Depende também da distância do local do casamento.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karina
    Acho que depende muito do que vc pretende
    Se o salao ou hotel será distante do local do seu casamentoO que pode pesar no deslocamento e fazer perder um tempo Se você quer mais gente se arrumando com você Talvez um hotel seja mais confortável Um hotel você já pode aproveitar para a noite de núpcias Tem o lance do making of tb Como você se sentirá mais confortável São várias as perguntas que vc tem que analisar
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Karina,

Eu acho o salão melhor. Tivemos duas festas grandes na família em que nos arrumamos em casa e não deu muito certo. Nas duas nos atrasamos e foi tudo meio atrapalhado, pq em casa não tem a estrutura necessária, como lavatório e cadeira de maquiador. Smiley kiss

• Responder
  • Karina
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Emily 😍
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal no salão se tiver uma sala especial para a noiva. Geralmente são bem bonitos os locais, pra fazer as fotos do making off e você tem a certeza que do que precisar, terá no salão, sem incertezas sobre atraso do profissional, custo de deslocamento.. entre outras coisas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas