Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
Nathalia, dia 13 de Setembro de 2020 às 00:54

Publicado em Fórum Organizar um casamento 54

Ola noivinhas !! Quanto vcs acham aceitavel pagar em um penteado e make de noiva para o dia C ? Me contem para eu saber se tenho razão em achar qe esta muito caro alguns serviços que cotei 😄😄
Ola noivinhas !!

Quanto vcs acham aceitavel pagar em um penteado e make de noiva para o dia C ?
Me contem para eu saber se tenho razão em achar qe esta muito caro alguns serviços que cotei 😄😄

54 Respostas

• Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao Eduarda. É la no buffet mesmo. É qe ele é longe da minha casa entao queria fazer por la mesmo para evitar atrasos.
    Acho qe conforto é importante tb entao fazer perto de ojde é a festa e a cerimonia como vc fez é mt legal mesmo.
    Obrigadapor compartilhar 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar Rapha. A pessoa com quem cotei me passou algo assim tambem e achei carissimo hahahah.. mais esse debate ta me ajudando a ver qe nao é assim tao absurdo não.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem concordo c vc. O barato pode sair caro ne ? Quero qualidade tambem. Só quero evitar algo num preço muito abusivo sabe ? Pq sabemos qe tem gente qe nao tem dó nem piedade ne hahaha
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei 550 eu e minha tia. Foi um achado em Petrópolis. No geral, só a noiva é a partir de 800.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde tu achou esse preço no RJ, mulher? Kkkk Aqui em Niterói , uma das mais em contas foi a que fechei, R$ 1.600,00! As mais renomadas estão por volta de R$ 4.000,00
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito!
    Eh na sua casa ou no salão ou no buffet e se vai ter teste antes ou só no dia mesmo?

Aqui eh fechei um pacote por 2mil Teste de cabelo e make 10dias antes, maquiagem make com cílios, sobrancelha, manicure, banho, ajuda pra por vestido e lanche da tarde.... achei caro, mas por aqui eh o valor que pedem mesmo... como o salão eh 5mil da minha casa e 10min da igreja, fechei
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é caro mesmo , fiquei louca com os preços , estava caro demais kkk , mais graças a Deus consegui fechar uma ótima por 900 reais , mais tbm por que paguei a vista , mais com 3 arrumação , vc vai achar uma que caiba no seu bolso , é te agrade , tenho certeza 🤗🤗
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu paguei relativamente caro, mas acredito que é um momento único e que você precisa de um profissional de qualidade e com bons produtos para que você esteja linda no seu grande dia! 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gio 😊.. ta esse preço mesmo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nat, fechei por 800, mas foi relativamente abaixo do mercado, do nicho das profissionais renomadas foi a mais barata. Achei orçamentos de mais de 1000 e até 2000 (com mimos inclusos).
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo, Naty!! Depois me fala se gostou la do Silvia Helena's caso vá visitar. E quando for orçar nos lugares, pergunte quais marcas de maquiagem usam e exija conferir no dia do teste se realmente usam as marcas faladas. Isso garante que terá qualidade e que a make vai durar a festa toda. Beijos!!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb acho o teste muito importante. Seria muito ruim nao ficar satisfeita c a make no dia. Com ctz farei. Pagarei por isso rs.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliás, uma coisa que esqueci de comentar: recomendo muito fazer teste mesmo. O casamento é um momento muito importante e, a não ser que você já conheça o que fica lindo em você, é melhor fazer teste para não ter surpresas no dia. Beijos!!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda Debora ❤.. verei sim rs
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Naty, se você for pensar, é natural cobrarem mais para fazer teste porque a profissional vai te maquiar 2x e vai gastar produtos da mesma forma no teste e na make do dia. Então, pesquise bastante para ver o melhor custo x beneficio mesmo. Eu sou de São Paulo e me casei em São Bernardo do Campo. Me arrumei no Centro Estético Silvia Helena's - unidade Tiradentes (especial noivas). Veja se gosta da proposta, dos valores e se a distancia para você seria interessante. Gostei muito do atendimento la!! Beijos!!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo tem e pesquisar muito ne ? Varia demais os preços de tudo.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Debora, ta tudo carissimo. Eu achei horrível isso de cobrar a mais p fazer teste gente... e se eu nao gostar da make em mim no dia ne ? É 200 reais a mais p fazer um teste de make... gente qe isso ne ?
    Vou pesquisar muito mesmo p ver se tenho algo tipo o qe vc disse.. dia de princesa rs
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina ta bem mais que isso viu ... e o qe eu to achando pior é eles cobrarem se vc quiser fazer teste antes .. por exemplo, é 400 reais a make, mas se vc quiser fazer um teste antes p ver qual make vc quer e tal, ela cobra 580... eu tinha ctz qe isso ja devia estar no pacote... é coisa qe nao acho qe devia ser cobrada sabe.. e se eu n gosto de como a make fica ? Como vou fazer no dia qd descobrir isso ? Enfim.. temos qe pesquisar beeeem viu.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembre se de uma coisa, quando se trata de casamento tudo é mais caro, desde os trajes até mesmo a make ...
    Da uma pesquisada muito boa ...
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia, me casei em 2018 e já naquela época, só cabelo e penteado para madrinhas já era em torno de R$280-R$300. Se você for fazer fotos de making of, terá que dizer que será noiva e infelizmente eles podem cobrar mais caro por isso (mesmo que seja a mesma make e penteado que uma madrinha faria). Hoje em dia, deve estar uns R$350 (sem teste antes). Em São Paulo, para fazer teste de make e penteado + make e penteado do dia acho que saía em torno de uns R$700 na época. Por isso, eu optei por pagar um pouco mais caro e ter um dia da noiva completo com mimos pra mim, como hidromassagem, gomagem, manicure e pedicure inclusos, refeição para o dia, sala exclusiva para me arrumar e assessoria para colocar vestido e tal. Considero os preços muito caros mesmo, e pensando na relação custo x beneficio, acho mais interessante fazer um pacote de "princesa" hehe... Beijos!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no RJ maquiagem e penteado juntos é em torno de $300 no mínimo.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite bride!!! Também gostaria de saber mais sobre valores de penteados para noivas...creio eu que seja no mínimo 150$
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas