Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Julia
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Dia da noiva

Julia, dia 21 de Outubro de 2020 às 16:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Guardado Guardar
Responder
O que vocês acham de fazer um dia da noiva sozinha? Como foi a experiência de vocês no dia? Levaram quem junto?

16 Respostas

Última atividade por Aline, dia 26 de Outubro de 2020 às 14:35
  • Aline
    Administradora São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar

Oi, Julia!

Seja bem-vinda!

Também fizemos essa pergunta à comunidade. Vem ver outras respostas aqui: Vai se arrumar sozinha ou com mãe / madrinhas?

Um beijo!

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Verdade.. vou fazer no decorrer da semana só o essencial, como depilação, sobrancelhas, unhas, limpeza de pele... E esses dia de noiva são tão caaaros Smiley sad

• Responder
  • Thainá
    Destacada Outubro 2022 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah não é mesmo!!! Já pensei em fazer durante a semana que antece o dia, sabe?! Mas não é minha prioridade
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu tbm queria.. mas vou casar de manhã... Eles ainda disseram que pode dividir em 2 etapas... uma parte na véspera e o resto no dia... mas sabemos que não é a mesma coisa né Smiley sad

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Vou me arrumar com a minha mãe e minha sogra só. Muita gente acho que aumenta o nervosismo e a gente precisa relaxar

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar

FUI MARCAR E MARQUEI PRA FAZER SOZINHA, MINHA MAE NEM QUIS MARCAR SOMENTE MINHA IRMA Q QUER ACHO Q IREMOS SOMENTE EU E MINHA IRMA

• Responder
  • Thalita
    Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar

Não sei se farei. Mas eu levaria minha mãe e irmã.

A ideia de fazer sozinha também é boa.

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar

Oi Juh!

De início pensei em fazer sozinha, mas ai minhas madrinhas começaram a insistir que faziam questão de se arrumar comigo, então serão minhas madrinhas, mãe e avós, fiquei um pouco apreensiva com a ideia, mas o salão em deixou bem tranquila me explicou que fazem um cronograma para arrumação de todas, para que seja tranquilo e ninguém se atrase, eu terei uma sala reservada caso eu queira ficar sozinha, hoje eu vejo que terei momentos sozinha e com as pessoas que amo, isso me deixa feliz.

• Responder
  • Nane
    Destacada Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    Júlia, eu vou com minha mãe, irmã e cunhada, além de duas daminhas. Acho que o principal é você fazer aquilo que te traga maior tranquilidade. Há noivas que preferem se arrumar sozinhas, outras com todas as madrinhas, outras só com as mais próximas. O importante é você avaliar o que espera desse dia, as lembranças e expectativas. Vai dar certo e ser especial do mesmo modo! 💗
    • Responder
  • Letícia
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Farei junto com a minha mãe e minha irmã em um salão bacana que tem próximo do local da festa
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Eu não sei ainda. Sem a minha mãe, penso sozinha.
    • Responder
  • Beatriz
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar

Minha pretensão é essa, sozinha e em casa. Somente com os fornecedores de beleza e foto.

• Responder
  • Linara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    Julia eu acho que você deve fazer aquilo que vai te deixar calma e segura... Não tem problema algum ser sozinha...
    • Responder
  • Emelly
    Destacada Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar

Não farei, mas preferiria sozinha.
    Farei algumas coisas no decorrer da semana como limpeza de pele, unha, sobrancelha, depilação, banho de lua ...
    No dia irei apenas relaxar um pouco na banheira, cabelo e make mesmo.

• Responder
  • Thainá
    Destacada Outubro 2022 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar

Ju, eu não vou fazer o dia da noiva pq me casarei pela manhã, mas eu acho a ideia de ficar um dia sozinha sensacional! hahaha

• Responder
  • Luana
    Destacada Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    Acho q seria mais introspectivo....no meu caso terei minha avó e mãe. Mas, acho q vai muito da sua personalidade. Do que deseja para o momento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados