Eu contratei apenas cabelo +maquiagem+unhas e lanche.
E os testes inclusos.
Noiva VIP
Maio 2020
Bahia
Andréa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dia da noiva???? Ñ terei ..... Mas farei as unhas e retocarei a micropigmentação da sombrancelha no salão... A make e o penteado ( e me arrumar p o casamento) será na casa de uma das madrinhas.
Oi Stefane! No salão que contratei, eles tem uma suíte da noiva com hidromassagem Então pretendo almoçar no caminho, descansar na hidro até a chegada dos profissionais de make e cabelo. Até então, não terei nada de massagem e tal... Pretendo fazer tudo na semana do casamento, como limpeza de pele, depilação, unha, sobrancelha ... acho que fica muito corrido tudo no dia.
Eu não fazia muita questão até por conta de gastos altos, mas meu noivo insistiu que era pra eu ter o dia da noiva para ficar a vontade e sem preocupações no dia, pra relaxar. Agora tô amando a ideia e algumas madrinhas vão se arrumar comigo 😍
Ver mensagem citada
Mais a ideia que você teve também não é ruim por que até no dia de noiva eles separam as coisas em dias para serem feitas tbm E você fazendo a parte você paga o valor de cada coisa separada
Ver mensagem citada
É eu também achei um pouco pesado o pacote completo não vou mentir, meu noivo mais ainda kkk Mais eu queria tanto, nós parcelamos pra ficar mais suave ficou 1700,00 o meu
Eu não terei pq meu casamento é de manhã, as 10h. Vou fazer apenas cabelo e maquiagem no dia; e os demais procedimentos; como depilação, unhas massagem; pretendo fazer durante a semana.
Oie!! Inicialmente eu queria fazer só cabelo e maquiagem com algum profissional que me atendesse em casa mesmo! Pesquisei e achei bem caro 😱🤡. Foi aí que encontrei a profissional que irá me arrumar! O espaço dela é lindo, trabalha super bem e o dia da noiva completo ficou o mesmo preço que seria só para me arrumarem na minha casa. Achei que valeu a pena! Ansiosa para o meu dia.
queria muito ter alugado um lugar que tivesse lugar para me arrumar com minhas madrinhas e mãe, irmã todo mundo kkk. pra antes mesmo do casamento já estarmos nos divertindo tb. mas infelizmente não foi possível.. ai estou pensando no dia contratar maquiagem e penteado e as outras coisas fazer durante a semana.
Bem não é uma coisa que eu diga que eu sempre quis ter sabe, não me importo de não ter, mais acho bacana pra exatamente oq vs falou ficar tranquila no dia, eu me conheço e sei que se eu não me ocupar no dia,distrair... minha cabeça vai ficar a mil de ansiedade, nervosismo.. sabe quando dá ate dor de barriga? kkk então assim estarei... por esse motivo seria muito bom pra mim ter o dia da noiva. Mas olhando os preços dos pacotes estou achando preço bem caro rsrs. ai por esse motivo talvez decida fazer algumas coisa durante a semana como sobrancelha, limpeza de pele... e so contrate maquiagem e penteado para o dia.
qual valor que vs esta pagando em seu dia de noiva?
Sim sim sim eu vou ter, eu queria muito esse dia 🙈 Vou ter com tudo que tenho direito massagem, banheira de hidro, cabelo, maquiagem, unha , sobrancelhas, refeição e etc Eu queria muito ter o dia de noiva pra ficar tranquila no dia sabe, como você pretende fazer ?
Terei sim e será um dia completo, com massagem, banheira de hidromassagem, prévia de maquiagem e penteado, unhas, assessoria para vestir, refeição leve e MUITO mimo ♥️🥰
Por aqui só maquiagem e penteado no dia mesmo.. pacotes de dia da noiva são muito caros, infelizmente os estabelecimentos aproveitam desse dia.. os outros serviços farei em lugares diferentes durante a semana..
Eu vou adiantar alguns serviços, mas para o dia já contratei a maquiadora para fazer a make e cabelo, e vou ficar no lugar com minha mãe, cunhadas, e algumas madrinhas.. quero que seja bem divertido!
Ver mensagem citada
Isso realmente diminui os custos!!! Farei assim tbm rsrs farei limpeza de pele , sobrancelha por aqui msm na semana SEM dizer que sou noiva, pq essa informação encarece o serviço hahahaha pro dia, só maquiagem e Cabeleireira!!
Nossa que maravilha! Então estou pesquisando valores dos pacotes para o dia da noiva, mas estou achando muito caro. talvez opte por fazer algumas coisas como limpeza de pele, sobrancelha... durante a semana e contrate apenas maquiadora e cabeleireira para o dia.
Se dia da noiva é aquele pacotão no salão cheio de mimos, não terei. Optei por me arrumar no hotel, farei apenas make e penteado no dia. Tenho medo de me atrasar demais e sei q não vou me desligar, então provavelmente eu não aproveitaria.