Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Março 2021 Pernambuco

Dia da noiva

Fernanda, dia 23 de Novembro de 2020 às 15:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas.

Voces vao fazer tudo do dia da noiva exatamente no dia do casamento ? Como iram fazer?
Estou em dúvida em qual fazer antes e qual fazer no dia do casamento. Irei fazer : depilação de cera quente, unhas pé e mao, limpeza de pele, massagem relaxante, maquiagem , cabelo e penteado ....Mem ajudem a dividir , e se falta algo pra o dia de noiva me digam.Desde ja agradeço ❤

11 Respostas

Última atividade por Cassia, dia 25 de Novembro de 2020 às 20:59
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu vou fazer no dia da noiva cabelo e maquiagem (incluso testes) + pé e mão + lanche.
    A depilação como eu faço na cera tem que ser 5 dias antes.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Vou fazer no dia make, penteado, massagem, e banho de ofurô

Beijos

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, eu pretendo fazer muitas coisas antes, vou deixar para o dia mesmo só a maquiagem e cabelo...
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Valmira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia irei fazer apenas cabelo é maquiagem as outras coisa irei fazer durante a semana
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda, não acho legal fazer depilação e limpeza de pele no dia do casamento, pode ficar vermelho ou ter alguma reação... o ponto negativo de fazer todo o restante no mesmo dia é que você pode se atrasar..
    eu farei no dia apenas maquiagem e penteado, minha depilação é a laser então não tenho problema com vermelhidão, limpeza de pele farei uma semana antes, e a unha farei um dia antes.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Não aconselho tudo no mesmo dia, principalmente a limpeza de pele que deixa a pele sensível e vermelha. No dia eu só faria cabelo, maquiagem e uma massagem.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vou casar as 14h de um domingo vou fazer apenas cabelo e maquiagem no dia!
    Pretendo fazer a sobrancelha na sexta, a unha e um spazinho no sábado mesmo!
    Depilação eu faço laser, então sem problemas
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda, no dia mesmo farei apenas maquiagem e penteado.

Algumas coisas, tipo limpeza de pele, é melhor fazer antes, pois a limpeza pode deixar seu rosto marcado. Assim como as unhas, que pretendo fazer no dia anterior, para não correr o risco de estragar. Depilação farei antes também. Enfim... tudo que eu puder, farei antes, pois no dia não quero me atrasar e ter um dia bem tranquilo.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda...

tem que ter uma divisão...

No dia itei fazer a massagem relaxante, as unhas da mão e o cabelo e maquiagem.

As unhas do pé e a depilação será um dia antes.

E a limpeza de pele uma semana antes, já que a pele precisa de um tempo, antes de receber a maquiagem.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda, eu particularmente prefiro fazer o máximo possivel antes e no dia ficar apenas com a massagem, penteado e maquiagem.

Você tem costume em fazer depilação na cera?

Se não tiver, é bom começar a fazer desde já para a sua pele se acostumar.

Limpeza de pele eu aconselho que você verifique com o profissional que fará, pois dependendo da limpeza sua pele pode descascar, etc...

Depilação: 3/2 dias antes

Limpeza: de 1 semana a 1 mês antes

Unhas: um dia antes

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda!
    Não indico fazer tudo isso no dia do casamento porque alguma dessas coisas pode te dar alguma reação de vermelhidão como a limpeza de pele e a depilação por exemplo. Além disso demandaria um tempo grande e você teria de se arrumar com muita antecedência. Se eu fosse você eu faria só a massagem, cabelo e maquiagem no dia. Unhas 1 dia antes, depilação 2 ou 3 dias antes e a limpeza 1 semana antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe