Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina

Dia da noiva

Bianca, dia 25 de Novembro de 2020 às 21:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Boa noite noivinhas, como estão??
Estou a procura do meu salão para o dia da noiva. Vocês acham que lanche é essencial? Caso domingo de manhã, não sei se deveria parar na padaria com a minha mãe que irá se arrumar comigo e tomar um café, ou pegar o café do salão...
O que vcs acham?

23 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 30 de Novembro de 2020 às 22:07
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Paula! Simmm, ficar sem comer, de jeito nenhum hahaha. Mas estou pensando em pegar no salão mesmo, para facilitar nossas vidas hahaha
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! Com certeza haha! 🥰
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca!

    Tem que comer hein! Vai que tu passa mal, pode não!

    No meu pacote do salão já tá incluso minha refeição (almoço ou café da tarde) mas é só pra mim, e mais gente vai se arrumar comigo, como é bastante tempo a assessora do salão falou que pode levar comida, lanches, e é isso que vou fazer, vou parar na padaria comprar umas coisas e deixar lá para os demais se alimentarem.

    • Responder
  • Â
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Quando tem mais pessoas é complicado, acho melhor contrar o serviço... O importante é que no fim vai dar td certo e será um dia inesquecível!!
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    eu acho ótimo sua ideia em ir em uma padaria.

    Acho que é questão de gosto e o que cabe no seu bolso. O que não pode é não comer ein?! rs'

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Bia,

    Tudo é questão de custo beneficio.

    Aqui eu contratei o lanche também, mas me caso em um sábado a noite.

    No seu caso, voce pode optar pelo cafe do salão pela praticidade de já estar no local, e geralmente as padarias cobram mais caro.

    Veja os valores e analise um roteiro para ver o que é melhor pra você, se de repente tomar café no salão for te economizar muito tempo, ou nao faz diferença, essas coisas.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha situação econômica pegaria o mais em conta hehe
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca,
    Eu tbm vou casar de manhã e pretendo pegar o café do salão, por uma questão de praticidade. 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então às vezes pela ansiedade você pode acabar não comendo nada mas, não é o ideal para você não desmaiar né? então é legal sim comer alguma coisa antes Smiley smile
    beijos
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho importante, você tem que se alimentar. Até se arrumar, cerimônia, fotos... né?
    Eu terei que pensar, pois como tenho restrição alimentar fica mais complicado.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca... Acho que é mais uma questão de gosto né. No salão q eu vou não pode levar comida de fora, então se quisesse comer, teria q fechar com eles. Mas, me pediram 12 reais por pessoa, para servir bolos caseiros, mini sanduíches naturais e umas bolachinhas, com sucos, chá e café incluso. Se fosse tomar café na padaria, certeza q ia gastar mais que isso.
    E posso levar vinho e espumante sem custo adicional, e ela fornece as taças.
    Como chamei várias madrinhas, achei que era o mínimo que tivéssemos um brunch divertido no salão, já vira uma pré festa. Deixei pago para 10 pessoas já, e vou levar 3 garrafas de espumante rose tbm.
    E tem mais: e se te dá fome no meio do caminho, lá no salão, enquanto se arruma, vai fazer o que? Sair pra ir na padaria? Sei que tem gente que não come de nervoso, infelizmente eu sou o oposto, kkkkkkkkkk, então já preferi garantir
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ka! Verdade, ainda mais nervosa! Devemos gastar tanta energia 😂 n quero correr o risco de desmaiar no meu casamento
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Je! Sim, vdd! É uma boa ideia levar de casa tb...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ângela! Minha amiga que casou recente, disse que no dia da noiva dela tinha, mas que ela nem comeu, de nervosismo hahah. Mas vou levar minha mãe, sogra e duas irmãs, então estou pensando nelas tb...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Isa! Simm, é vdd...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Emelly. Simm, tô vendo os pacotes com o lanche já, só não sabia se valia a pena ir na padaria mesmo ou la no salão, mas se lembrar q vou ficar um bom tempo lá né...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii May, sim. Assim que acordo não, mas um pouco dps sinto fome sim. Vdd, mesmo q a gnt tome o café da manhã, até ficar pronta vai demorar kkk
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca não diria que seja essencial contratar o lanche do local mas é importante sim vc comer alguma coisa. Uma noiva leva em média de 2 a 3 horas para se arrumar soma isso a mais 30 min de deslocamento e 1h de cerimônia da quase 5 horas ao todo , e muito tempo para ficar sem comer nada, então é bom fazer um lanche nesse período
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca, como é demorado eu acho que seria bom você ir beliscando, até pra não causar queda de pressão e tal.. caso o valor seja alto, leve lanche de casa 😘
    • Responder
  • Â
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca! Então menina... Me caso no domingo a tarde. Meu dia de noiva começa às 13 horas e não paguei pelo lanche. Daria uma boa diferença no preço... Decidi que vou levar uma bolsinha térmica com alguma coisa leve. Até pq acho que no fim das contas vou estar com aquele frio na barriga que impede qualquer um de comer.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, eu acho legal ter algo pra comer sim. Geralmente a produção de noivas demora bastante então será muito tempo em jejum... mesmo que você não vá comer muito acho legal ter algumas comidinhas rápidas pra não correr o risco de passar mal de fome rs
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca, geralmente você demora 3 horas até ficar pronta, então eu acho que contrataria o lanche do salão pra beliscar um pouco antes de sair também, já que, geralmente, só parará pra comer após tooodas as fotos protocolares.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca,

    acho que depende, vocês sentem fome de manhã?

    eu acho legal a noiva e quem vai se arrumar com ela ter algo pra beliscar pq até chegar a festa pra comer são muitas horas sem comer nada.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas