Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isis
Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais

Dia da Noiva

Isis, dia 30 de Novembro de 2020 às 13:35 Publicado em Fórum Beleza 0 23

Oi Noivinhas,

Organizei um dia da noiva super legal, mas a maioria das madrinhas e damas de honra não querem participar e isso está me deixando muito chateada. Será que escolhi mal essas pessoas tão especias para o dia C?

23 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 7 de Dezembro de 2020 às 12:09
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Não pense assim!
    Eu particularmente acho que quanto menos pessoas no dia, melhor! No meu dia eu vou me arrumar somente com a minha mãe e minha cunhada. Não quero muitas pessoas pq sei o quanto ficarei nervosa.Mas vai dar tudo certo, não deixe que isso estrague o seu dia!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isis!
    Imagino que queria estar com todas nesse momento, deve ser bem legal se tiver uma quimica boa mesmo, mas imagine que quanto mais mulher junta, mais bagunça, barulho.. e talvez você não relaxe o que precisa pro seu grande dia além do que, fica mais corrido para os profissionais de beleza.
    Então é legal a ideia, mas na prática, quanto menos gente no seu dia, melhor.

• Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deve ser isso não!!
    Eu mesma nunca fui me arrumar com a noiva, oi eram locai muito longes, ou só tinha intimidade com a noiva, ou eram muito mais caros... então cada uma com certeza tem seus motivos , não se chateie
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isis não fique chateada , sabemos que a situação está difícil as vezes as madrinhas sentem vergonha de falar sobre isso, e independente de aceitarem ou não, fique bem não deixe que isso afete sua decisão, seu dia afinal queremos tudo perfeito no dia C agora vc Até pode duvidar da escolha mas na vida as vezes Deus nos guia por outro caminho pra ficar tudo melhor Ainda.
    • Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marina, já sim e foi super divertido, mas entendo esse lado também
    • Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Karina. Deve ser isso mesmo
    • Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo consolo noivinha
    • Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha. Também acho que vai ser super divertido
    • Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha optado em arrumar com elas, mas não vai rolar. Obrigada pelo consolo
    • Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara. Vou aproveitar muito com certeza.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que cada pessoa tem seu motivo noivinha! Por aqui optei por não me arrumar com as madrinhas pra evitar transtornos e estou suuper em paz com a decisão.
    Não fiquei chateada e, aproveite o seu dia da melhor maneira possível Smiley winking
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda !
    No casamento da minha amiga nos arrumamos todas juntas e foi incrível !
    Se arrume com quem quer estar lá com você, quem não quiser depois só vai se arrepender quando ver as fotos e ouvir as histórias que vocês constituirão juntas lá no dia!
    Aproveita seu dia, é isso que importa!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ísis!
    Imagino sua chateação, mas eu se fosse madrinha também não aceitaria e eu como noiva também não convidaria. Acho que deve ser estressante ter um monte de mulher juntas num lugar só e pra noiva mais ainda... eu quero um dia de descanso, por isso optei por me arrumar sozinha num hotel, o máximo que levaria seria minha mãe. Tente entender o lado de algumas não aceitarem ir, até mesmo também pelos motivos que falaram, sobre preferir se arrumar com alguma profissional que conheça, perto de casa, com valor mais acessível etc
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Issis desculpa falar assim mas essa coisa de dia da noiva com as madrinhas so e legal na mente da noiva, para madrinha muitas vezes e um pesadelo, geralmente é com um profissional que a madrinha não tem costume, acaba sendo mais caro que o habitual, e estressante ter varias mulheres juntas e ter que esperar a sua vez fora que nem sempre fica tão bom quanto o profissional que a pessoa ja tem costume. Isso não é uma coisa pessoal a vc, as suas madrinhas te amam elas apenas não querem ou podem ter esse gasto e isso é ok, não da para elas realizarem todas as suas expectativas
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ísis!

Você já foi madrinha antes? Dia da noiva é um mega transtorno para madrinhas. Você paga caro (às vezes um dinheiro que você nem tem) para se arrumar em um salão que você nem conhece, longe da sua casa. Em resumo, é comum e justo as meninas preferirem se arrumar no salão que cabe no bolso delas, com os profissionais que elas confiam no local que é mais conveniente. Eu quero deixar minhas madrinhas muuuuuito à vontade para que não se sintam pressionadas a se arrumarem comigo.

Curte o seu dia em paz e tranquila, seja com a sua mãe ou quem topou.

Beijoooos =)

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isis, acredito que cada uma tem um motivo plausível pra essa decisão, seja porque já confia em outro profissional, seja por questão financeira.. não pense dessa forma.

Eu optei por arrumar apenas com minha mãe e minha irmã, pra ficar mais tranquila e também pra não correr o risco de atrasar para o casamento.

Não deixe isso estragar seu dia, e aproveite bastante com quem tiver do seu lado Smiley kiss

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isis...

Não acho isso... também convidei as madrinhas para passar o dia comigo, muitas não aceitaram, pois já tem profissionais que confiam, minha sogra não quer ir para passar o dia com filho.

outras madrinhas, por terem filhos, tem dificuldade pela dinâmica com a dinâmica e organização com as crianças... tem questões financeiras também.

enfim... cada um tem um motivo.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isis, te entendo perfeitamente. Aqui, uma cunhada minha também não quis ir (e olha que meu noivo se ofereceu pra pagar pra ela, pq sabemos que ela tem menos condições e é mãe sozinha)... Fiquei super chateada. E duas outras madrinhas também não confirmaram ainda, duas tias minhas. Então, te entendo. Mas, sabe que agora que as demais 8 pessoas confirmaram, meio que me arrependi de não me arrumar sozinha kkkkkkkkkk
    Sempre assim, a gente nunca tá satisfeita com o que tem... Então, se elas não quiseram ir, fica em paz, economiza o coffee e bebidas, e robes etc, e aproveita outros momentos com elas dps. Pode ser que elas achem que vc pegou um salão mto chique (e caro) e estejam com medo de ir se arrumar lá e gastar mto, já pensou nisso TB?
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Setembro 2022 Goiás
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste, confie nas suas escolhas! Eu irei arrumar apenas com a minha mãe e irmãs, pois eu conheço as minhas madrinhas 😅
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isis, é normal elas preferirem se arrumar em outro local no dia, as vezes por um melhor acesso, tempo. Que bom que você conseguiu organizar um dia legal. Aproveita e confia. Tá tudo bem!
    Eu por exemplo, vou me arrumar com minha mãe, talvez com minha sogra e um pouquinho do tempo apenas com uma das 6 madrinhas que tenho. 😊
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isis!

Eu já queria me arrumar totalmente sozinha haha, algumas pessoas se arrumarão comigo mas mesmo assim pretendo ficar mais isolada. Acho que quanto menos gente mais tranquila a gente fica, menos palpites ( que por melhor a intenção nos deixa nervosa), menos bagunça hahaha, mais difícil possíveis atrasos.

As deixe livres, tenho certeza que não foi por mal, pense em você desfrutando seu dia, ficando lindona!

• Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lara. Era tudo que eu precisava ler.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isis, não pense assim. As suas madrinhas devem ter motivos diversos para optarem em não acompanhar vc e na verdade é quase impossível a noiva conseguir reunir todo mundo. Eu, particularmente, acho que quanto menos pessoas acompanhando, melhor. Óbvio que deve ser um momento muito legal, mas quanto mais gente, mais imprevistos podem ocorrer.
    Não deixe isso estragar seu momento. Aproveite o seu dia de noiva com as madrinhas que puderem ir e seja feliz!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas