Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Dia da noiva

Carol, dia 21 de Janeiro de 2021 às 12:16 Publicado em Fórum Beleza 2 12

Boa tarde noivinhas como vocês estão ?

to um pouco chateada, como noiva negra não encontro uma profissional que me passa segurança estou extremamente desanimada..

E vocês acharam fácil ?

12 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 2 de Março de 2021 às 01:27
  • Dayane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Pernambuco
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente acho que irei me maquiar sozinha, é complicado achar profissionais que atendam as necessidades da pele retinta, tipo não adianta usar base para ele negra se o fundo é laranja sou negra mas n sou de fundo alaranjado ou amarelado, não entendem me deixam cinzaaaaaa. Make colorida nao sabem fazer tudo é dourado amarronzado amarelado.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, eu tambem ando muito chateada com isso! Quase nao tem referências de nada para pele preta... Fico triste
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, pede indicação do site, eu achei bons profissionais dessa maneira! fechei meu vestido por indicação daqui, e as maquiadoras que estou analizando tbm o site me indicou!

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol! Eu busco muitas referências no Instagram, uso hashtags e vou encontrando fornecedores que me agradam, e assim achei minha maquiadora. Tem uma que sigo que faz casa make linda em pele negra, é a @bsobralmakeup, embora não sejam makes específicas de casamento, mas acho a menina bem talentosa. Tente ir buscando inspirações e salvando, e creio que acabará encontrando alguém em sua região que atenda ao seu gosto!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é muito difícil achar alguém que nos passe extrema confiança ainda mais se tratando do dia do nosso casamento. Continua procurando noivinha, não desanime não ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente tem que ter confiança para se arrumar para um dia tão especial, onde vou me arrumar ja o conheço e ele e bem requisitado aqui por arrumar noivas.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Encontrei sim, Carol. Graças ao bom Deus rsrs

    Você vai encontrar um bom profissional, tenho certeza! Smiley heart

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol! Mas é difícil mesmo achar um profissional que nos passe confiança. Eu procurei na internet de trás pra frente os studios aqui em Brasília, com um profissional que fizesse uma boa maquiagem e que me passasse segurança. Depois de dias de busca encontrei. Continua procurando que vc vai encontrar 🙏🏼🥰
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou tendo um pouco de dor de cabeça na minha cidade para encontrar uma que realmente me agrade também.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não encontrei também. tudo muito caro!

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol,

    Entendo e muito o seu drama. Vou te enviar no privado os contatos que tenho pq já fui cliente e os que só pesquisei mas gostei muito do trabalho todos são de sp -capital.

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, entendo e já passou da hora de alguns profissionais buscarem se especializar para nos atender também.

    Antes tinha muito medo de ficar com o rosto cinza. Mas tenho opções e por aqui tenho as minhas profissionais de confiança, ainda bem! 🙏🏾 Elas são maravilhosas! 😍

    Já vi noivas indicando o instagram negrasnoaltar, que dá referências de profissionais nas fotos, elas tem também o blog.
    Espero que você consiga encontrar profissionais de confiança na sua localidade e que mais noivas deixem dicas para você. 💐
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas