Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia
Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina

Dia da noiva!!

Giulia, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 11:35 Publicado em Fórum Beleza 1 22

Meninas, bom dia!

Estava dando uma olhada nos debates sobre preços de dia da noiva etc e to ABISMADA!! kkkkk noivas pagando 1600 reais para fazer maquiagem e cabelo no RJ e SP. No espaço que fechei o meu dia da noiva, paguei 1390 reais com o dia todooo só pra mim e minhas acompanhantes. Incluso: prévia de maquiagem e penteado, make pro dia a prova d'água e cobertura HD, aplicação do véu e grinalda, período de assessoria para se vestir e fazer making of, sala individual, lanche com espumante e taça, hobbie da noiva, produção completa de cabelo e maquiagem para o pré wedding. PS: na sala ainda tem uma banheira relaxante com pétalas de rosasssss

já fecharam o dia da noiva de vocês? como vai ser?

22 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 17:46
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo fechar cabelo e maquiagem para: eu, minha mãe e minha irmã. Só! hahaha

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nem sei quanto que é aqui na minha região ainda não fui ver, mas espero que tenha tudo isso kkkk

    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa luta , pq os pacotes estão muito caros, recebi a média de 3 mil , e quando acha mais em conta é só make e cabelo por 1.200 tô bem perdida nessa parte
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro orçamento de cabelo e maquiagem (sem prévia) que fiz e mais ajuda para se vestir e entrar no carro, ficou no valor de 1700,00. Eu fiquei louca 😥. Daí peguei algumas indicações e fechei um pacote de 800,00 (penteado, maquiagem, ajuda para vestir, prévia e mais alguma coisa. Achei mais vantajoso, mas ainda achei caro. A profissional não tem espaço físico, daí fui procurar hotéis que fazem dia da noiva (na verdade é o aluguel do quarto, com almoço para a noiva, podendo ter 7 pessoas no quarto - os profissionais contam também - e mais a noite de núpcias) e ficou em 1200 a vista. Ou seja, tudo isso saindo por 2mil. Estou repensando muito sobre isso porque é muito dinheiro. Meu noivo sugeriu para que eu me arrume na casa onde iremos morar. Lá tem banheira 🥰 então daria bem pra relaxar. Mas estou pensando ainda pois virão muitos convidados nossos para se hospedar na casa de cima da nossa (que é dos meus sogros). Meu receio é passar estresse e ficar nervosa. Kkkk
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, no meu dia eu tive tudo isso e ainda a produção para as fotos Pós Wedding, foi tudo incrível e vale muito a pena, paguei 1.300, achei super em conta. Umas fotinhas. 🥰

    Dia da noiva!! 1

    Dia da noiva!! 2

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim. Vou fazer separado algumas coisas pra não pagar tão caro
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei... Fui em alguns lugares mas ainda tenho muitas dúvidas...
    Quero chamar minhas madrinhas antes de fechar o dia da noiva
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giulia! O importante é ter muitas referências antes de decidir! Já vimos muitos relatos aqui na comunidades de noivas se arrependendo de pagar muito barato e o resultado não ficar tão legal! Por isso, pesquisar, buscar referências do trabalho é fundamental! Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me arrumar em um hotel com minha mãe e irmã, as madrinhas em outro quarto. E a maquiadora que contratamos vem arrumar a gente no local. Pra minha make penteado fechei em R$500,00 e as demais ficou R$200,00.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! eu confesso que relutei muito em fechar o dia da noiva, porque eu acho um absurdo de caro!
    Mas não teve jeito... porque só o fato de falar que voce é noiva o pessoal ja cobra o triplo do valor.
    O pacote mais basico que eu vi era de cabelo e maquiagem e previa por R$900,00 achei muito caro pra quase nada de serviço. Eu acabei fechando em um salão por 1.300,00. Eu terei cabelo e maquiagem, previa, design de sobrancelha, manicure, hidro e lanche, além da acessoria para vestir e colocar o veu e a sala é exclusiva pra mim. Porque também tem esse detalhe, fui ver alguns lugares e eles atendiam 4, 5 noivas no mesmo espaço. Eu acho pessimo..

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me arrumar no espaço, lá tem suite da noiva é e a coisa mais linda. Preciso fechar maquiagem e penteado. Mas, não faço ideia dos profissionais que vou escolher.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me arrumar no espaço pois lá é lindo demais e quero ficar de olho na decoração.

    Estou pagando 1.800 no cabelo e na maquiagem porem usarei dois penteados e ela so irá embora quando eu aguentar mais retocar make durante a festa kkk

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, consegui fecha por 800 reais, mas tive que pesquisa bem, pq era valores bem caro.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui em Ribeirão Preto já me cobraram 2.500 pelo dia da noiva. Estou desesperada procurando outras opções. Tudo muito caro!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho medo dessa parte...
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fechei também noivinha! Consegui por 600 reais!!!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Abril 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que sonhoooo....meu dia de noiva vai ser mais simples, e com um orçamento mis reduzido, rsrs...

    O salão é simples, porém dará pra fazer umas fotos legais de making of, também tenho make e cabelo de teste, com véu, tiara, make e cabelo do dia a prova de água (e umas coisas que a moça falou, mas como não entendo nada de maquiagem não entendi nada) kkkkkk

    Só sei que a make dessa maquiadora é perfeita e duraa, o mais imporatante.

    É inclusos hobies, eu irei levar frutas e alguns quitutes para minhas acompanhantes (nada de chique) espumante e mandei fazer tacinhas de acrílico escrito os nomes.

    Tudo na parte do salão ficou R$500,00 e eu achei caro de cara... Smiley laugh Smiley laugh

    Ahh cada acompanhante pagará 250 por cabelo e maquiagem..

    será tudo assim, simples mas com muito carinho Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao chegamos nesse ponto , mais amei o valor q vc fechou
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah então loucura né
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tá valendo superrrr!! hahahah mto bom

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um super achado RS e ela arrasa eu vejo muitas make dela no insta o passo a passo top mesmo
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miniiiiinaaaa eu tamb fiquei abismada
    Mas eu vendo o Instagram achei uma maquiadora perneira que transforma a mulher em outra kkk ela vai cobrar só 150 pra minha make
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas