Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa Assolini
Noiva Novata outubro 2022 São Paulo

Dia da noiva

Rayssa Assolini, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 11:38 Publicado em São Paulo 0 3
Bom dia meninas!!
Alguma de vocês poderia me indicar salão para o dia da noiva entre Mooca e Tatuapé - SãoPaulo, já vi vários mas estão pedindo meu rim como forma de pagamento, mesmo eu levando minhas madrinhas.
Gostaria de algo normal, nada de luxo, o básico apenas para passar o dia de uma forma diferente!
Obrigada pela atenção
Rayssa ❤😘

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 1 de Março de 2021 às 12:42
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei ler o seu comentário, Rayssa! Smiley ring

Precisando de ajuda, é só me escrever!

Aproveito e deixo para você esse jogo com a ideia de complementar os itens da sua cerimônia: PARTICIPE e GANHE um kit para seus convidados!

Smiley kiss

• Responder
  • Rayssa Assolini
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Rayssa Assolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline, segui sua dica e consegui encontrar do jeito que eu queria e com um preço apto para minha realidade!
    Muito Obrigada pela ajuda! Smiley kiss Smiley catface

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rayasa!

Smiley ring

Em Beleza noivas São Paulo (Cidade), você pode encontrar os fornecedores parceiros do site/aap. Dá uma olhadinha na avaliação de outras noivas que se arrumaram no mesmo local, na aba "Opiniões".

Para escolher o bairro onde deseja fazer a busca, basta selecionar o filtro Mapa, no canto superior direito. Recomendo fazer a busca pelo computador e aproveitar as promoções das parcerias de Casamentos.com.br. Smiley smile

Além disso, deixo esse joguinho especial sobre o Dia de Noiva para você repassar todos os passos: Monte seu Dia de Noiva!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas