Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo

Dia da noiva

Jennifer, dia 5 de Julho de 2021 às 08:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas bom dia, eu já postei aqui, mais acabei consultando e não cabe no meu orçamento as indicações, estou procurando lugares para fazer o dia da noiva, Mais todos que vi está fora do meu orçamento, ou quase não tem benéfico nenhum, o que vocês me sugerem ?

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 6 de Julho de 2021 às 14:07
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Dia de noiva com 'mimos' pra fazer é um pouco salgado confesso pq eu fechei em um que é caro mas, como tivemos que adiar tivemos tempo pra pagar.

Bjs 💜

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jennifer!

Você chegou a fazer a sua busca pela opção do Mapa? Clique aqui para encontrar opções mais conta em regiões mais baratas: Beleza noivas em São Paulo.

Também transferi seu debate para o fórum de São Paulo, para que mais noivinhas paulistanas possam te ajudar. Smiley smile

Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte noivinha na busca
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Já pensou em contratar uma maquiadora iniciante/ autônoma? Minha irmã já maquiou uma noiva e cobrou um valor bem simbólico, talvez seja uma opção pra vc.

• Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!
    Pedi orçamento de alguns lugares e, de fato, o valor é bem alto, principalmente dependendo do que eles irão oferecer no dia.
    Pra mim o essencial é o cabelo e a maquiagem, apenas. Concordo com as meninas quando disseram que, quanto mais atividades, mais caro fica e as chances de aproveitar 100% tudo o que for oferecido é quase nada.
    Pense no que faz sentido pra você no dia e vá em direção a isso Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jennifer, veja se consegue indicação de alguma pessoa que te arrume na sua casa! Pode ser que consiga um valor melhor do que em salão
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jennifer, concordo com as meninas. Acho legal ter várias coisas inclusas, mas é necessário? Faz questão de tudo isso? Eu fechei um pacote com make e penteado e os testes antes do casamento e pra mim já foi o suficiente. Quanto mais coisa tiver, mais caro será. É assim, infelizmente.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Iara, eu tbm não vejo sentido um dia da noiva com 375 atividades já que nenhuma vai ser aproveitada 100%, aqui o foco é cabelo e maquiagem , e vou deixar pra fazer sombrancelha e unha um/dois dias antes pra evitar inchaço e tbm algum incômodo ( na minha festa de 15 anos a manicure me tirou um bife do pé que senti dor o aniversário todo).
    Infelizmente esses pacotes cheio de atividades são caros e se não cabe no seu orçamento vale repensar a espectativa, vale a pena economizar nisso e aproveitar a lua de mel em uma noite em um bom hotel e curtir com tempo #ficaadica
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jennifer, eu não terei dia da noiva, somente farei make e cabelo msm… isso não é algo totalmente necessário, e se não cabe no seu orçamento, não vai fazer o seu dia menos especial. Os preços realmente são bem elevados, e tbm cabe a fazer um balanço se vale ou não a pena tbm. Como eu já uma novinha dizer aqui na comunidade, não são coisas que eu faça normalmente e pra mim não tem necessidade de fazer no dia C. 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas