Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado

Dia da noiva 👰

Giselle, dia 22 de Julho de 2021 às 22:45 Publicado em Fórum Beleza 3 12
Hello comunidade linda! Como estão?

Por aqui, seguimos na organização do casamento, fechando agora o vestuário e beleza! 🤍
tenor.gif

O dia da noiva é um dia importante para noivinha, podendo ser personalizado de acordo com as preferências e, principalmente, o bolso de cada uma. 🤭
Dia da noiva 👰 1

Há noivas que preferem um dia mais agitado, cercada das familiares e madrinhas. Outras preferem um dia mais tranquilo com, no máximo, a companhia da mãe (ou uma familiar e amiga mais próxima!).

Além disso, tem quem opte por se arrumar em um salão de beleza, ou em casa, ou em um quarto de hotel e até mesmo no local do casamento (quando há um espaço destinado para isso).

As opções de serviços para este dia podem abranger:
- maquiagem (e teste prévio);
- penteado (e teste prévio);
- manicure e pedicure;
- desing de sobrancelhas;
- massagem relaxante;
- limpeza de pele;
- depilação e etc...

É importante que alguns desses serviços não sejam feitos no dia do casamento devido as possíveis reações alérgicas, vermelhidão, dentre outros.

Além disso, podem ter mais opções, mimos, digamos assim:

- robe e pantufas para a noiva (e para a mãe, sogra e madrinhas, se for o caso...);
- coffe;
- espumante para brinde;
- assessoria para troca e colocação do vestido (e véu).

Vale ressaltar que esse momento prévio ao casamento rende foto lindas de making of da noiva, se embelezando e se arrumando. Ou então sessões de First Look com as madrinhas (ou demais acompanhante) depois de pronta.

Por isso é importante pensar em como você deseja que seja o seu dia, com quem você você deseja passar esse dia, tal como os serviços que você deseja realizar. E claro, o que você poderá pagar... E nesse sentido... Priorizar o que para você vai ser mais importante. Escolha aquilo que não só será possível, mas fará mais sentido para você!

Espero ter ajudado!!

12 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 30 de Julho de 2021 às 12:08
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gi, arrasou nas dicas. Por aqui terei dia de noiva, não vejo a hora de chegar kkkkkkkkkk

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo post noivinha! Por aqui fechei um pacote básico com maquiagem e penteado do dia + testes, banho de ducha, coffe break e robe para fotos. Um pacote mais completão estava caro demais pro meu orçamento.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo.post
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii que delícia... Eu optei por contratar uma pessoa para fazer meu cabelo e maquiagem no local da festa e estou meeega animada!

A minha ideia inicial seria fazer o dia com as minhas madrinhas, mas acho que já mudei de ideia e vou preferir um dia com minha mãe, sogra e cunhadas.... Mas, minhas madrinhas vão chegar ao final do dia para as fooootos!

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, acho um momento importante e especial, fechei o dia da noiva completo com direito até champanhe e robe para as madrinhas Smiley love , estará presente: minha mãe, irmã e madrinhas. Acho que ficar o dia no salão com pessoas especiais seria melhor do que ficar sozinha, eu gosto é de diversão pra eu poder relaxar e sair o nervosismo kkk

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui fechei só cabelo e maquiagem, vou me arrumar em um hotel, nunca tive esse desejo de dia de noiva completo com mil atividades, mas vou fazer making off e me arrumar com as minhas filhas, teremos robe iguais, vai ser um momento entre mãe e filhas.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui eu gostaria muito de um dia de noiva completo (com banho de banheira, spa e etc, mas aqui na minha cidade não tem nenhum salão ofereça, eu teria que ir até outra cidade vizinha, pertinho cerca de 15 km... mas não quis arriscar pegar transito no dia e poder me atrasar.. então contratei um pacote de noiva com cabelo, maquiagem, unhas, limpeza de pele... num salão de confiança!!! Saiu bem em conta e o ambiente é bem legal... só não tem esses mimos que falei!! Mas pra mim acredito que foi o melhor. Smiley heart

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, amei o debate!
    Acho que é um dos momentos mais importantes, já que todos os outros momentos que tanto sonhamos e esperamos, estão logo após a arrumação dos noivos.
    Não vejo a hora de chegar esse dia! Gostei da dica da garrafa de espumante, acho que poderá me ajudar a relaxar hahaha. Atenção, só para o brinde kkkk. Já imaginou a noiva chegar zonza porque bebeu demais? 🤣🤣🤣😂
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pq aí ficamos mais a vontade (até para dizer se gostou ou não do que foi feito, tipo boa testes, sabe).

Ansiedade boa mesmo! Hahaha não vejo a hora...
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma delícia msm, né!!!

E é tão bom quando a gente se identifica com o fornecedor, né!!!

Ai que ansiedade boa hahahah

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh que legal! De pouquinho em pouquinho tudo vai tomando forma e é tão gostoso fechar cada coisinha, né? Ainda mais o dia da noiva. Realmente como você se casará mais cedo, não vai ter tanto tempo disponível para se arrumar, né? Ai é priorizar e você arrasou.

Fechei meu contrato e acho que ela é fornecedora que mais amei até agora. Ela me deixou muito a vontade, além de ser super atenciosa.

Aiai, tá chegando!! hahahahaha

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gi!!!

Fechei hoje o meu contrato de cabelo e maquiagem (com prévia) + uma acompanhante (minha mãe). Como o casamento será as 11h, então não farei mais nada, pois não terá nem tempo hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas