Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciene
Noiva Principiante Novembro 2027 Paraná

Dia da noiva

Luciene, dia 16 de Setembro de 2021 às 13:49 Publicado em Fórum Beleza 0 7
Oii noivinhas, eu pesquisei muito sobre maquiagens e penteados, realmente não entendo o porque se cobra o triplo, se for noiva, tava pensando em dizer que sou convidada de alguma festa e não a noiva pra sair mais em conta, porém queria fazer filmagens durante, porém irão perceber né, o que vcs fizeram nesse quesito?

7 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 16 de Setembro de 2021 às 22:11
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Lu!
    Não sei se compensaria, pois tem alguns maquiadores que usam até produtos que uma qualidade um pouco mais inferior quando não se trata da noiva.
    Fora que o valor ainda inclui o teste que é feito antes do grande dia. Acho que a solução é você continuar pesquisando até encontrar um maquiador bom e que caiba no seu orçamento.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que tudo depende de como você quer seu dia da noiva, eu acho que filmar e etc não dá certo sem informar que você é noiva, agora se você quiser apenas a maquiagem e cabelo e em seguida prosseguir para outro local fazer fotos com o vestido, e terminar de se arrumar pode dar super certo. Várias noivas já postaram aqui que fizeram isso e não tiveram nenhum problema com cabelo e maquiagem depois, inclusive teve uma noivinha que contou aqui que foi na profissional e fez um cabelo e make para um evento que ela realmente era convidada, gostou e voltou depois e fez igualzinho para o dia do casamento dela, pelo mesmo valor

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, impossível fazer isso.. até pq a sua make, o seu cabelo serão diferenciados, fora que vc terá que colocar o vestido, o local que vc irá se arrumar.. bem dificilmente vc vai conseguir enganar alguém kk ainda mais com filmagem, fotos etc..

Sei que parece injusto mas o tratamento de uma noiva é diferente, como uma noivinha comentou em outro post.. as makes que a pessoa usa na noiva, as coisas que ela passa no cabelo pra durar mais.. tudo é diferenciado por isso acaba sendo mais caro!!! Eu não faria isso, acho que é um risco a se correr em vista de que tem uma grande probabilidade de dar errado!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão noivinha é a exclusividade que se dá a noiva, sabe? Quem for fazer irá precisar se programar, principalmente caso de algum problema no se arrumar, então as vezes eles deixam o dia exclusivo pra ela. É deselegante de certa forma você dizer que é convidada, chegar no dia e filmar. Geralmente noiva é bem mais elaborada que uma convudada tradicional e você não vai querer outra coisa.
    Além disso, algumas cabelereiras oferecem um teste de penteado antes pra ter certeza que é aquilo que você quer, e isso também custa pra eles.
    Sei que as vezes custa uma facada, mas é um trabalho maior a ser considerado.No meu caso eu casei com o cabelo solto, porque além de ser cacheado, salão estava fora do meu orçamento e não pretendia fazer penteado.Outra opção é você fechar um orçamento pra que Você se arrume junto com as madrinhas e as mães, divindo o valor entre todas - mas todas tem que estar de acordo.
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, na verdade acredito que o preço é mais caro por conta de algumas regalias rs por exemplo: (quase) todo dia da noiva tem teste de cabelo e penteado (ou pelo ao menos deveria ter), então é o dobro de trabalho. Fora os mimos, como robe, massagem, limpeza de pele, café, almoço. Esses são alguns itens que tem em quase todo dia da noiva, por esse motivo o valor.

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esqueci de outro fator: a exclusividade de atendimento e de data. Para convidadas tanto faz a hora, a noiva não, ela PRECISA ser atendida em determinada hora e estar pronta bem antes de todo mundo.

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, sei que o valor fica mais caro por alguns motivos, por exemplo, vc tem que fazer o teste de maquiagem e de cabelo (com os mesmos produtos, ou seja, vc no final acaba fazendo duas maquiagens e cabelos bem elaborados, usa bastante produto e é um atendimento individual, onde eles irão te ouvir, ver seu gosto e etc, sendo que se vc n gostar de algo, eles terão que refazer na hora até ficar perfeito). Outra coisa, eles acabam cobrando também pela utilização do espaço, esses locais geralmente são decorados, com a pintura em dia, confortáveis para isso, e isso gera um custo para eles, para que sua foto saia bonita no making of.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas