Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalia
Noiva Ativa Janeiro 2023 Santa Catarina

Dia da noiva

Thalia, dia 4 de outubro de 2022 às 19:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Oii, estou em dúvida sobre o salão.. na cidade de vocês é cobrado teste de penteado e taxa caso for fazer foto no local? Eu acho um absurdo isso gente 😰

30 Respostas

Última atividade por Maria Giullia, dia 8 de outubro de 2022 às 07:17
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudo venha dar certo noivinha !!!!
    sucesso pra você !
    the-office-television.gif

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimm, alguns lugares aqui abusam demais por ser noiva! E ainda fiz orçamento com uma e fui super mal atendida..
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legaal, que encontrou o pacote completo assim 👏👏😍 muiito bom
    E sobre alugar um hotel aqui não vale a pena Onde moro nem tem hotel perto, aí nem vale a pena.. mas encontrei o salão 🥺🥰 e amei
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei fechando já com um salão, o cabeleireiro viu meu cabelo e disse que não tem necessidade de fazer o teste do cabelo aí vou fazer só de make.. espero não me arrepender kk
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa taxa eu achei extremamente desnecessário 🥺🥺 mas consegui, encontrei o lugar perfeito 😍
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu está tudo incluso no valor do dia da noiva, nada cobrado extra
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, na minha cidade o teste de maquiagem e teste de penteado são cobrados, mas fica a critério da noiva fechar o pacote com teste, na minha opinião acho de grande importância para o nosso grande dia. Em questão a taxa para as fotos, aqui também tem um valor para usar a sala da noiva no salão e mais algum espaço para foto.
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui os pacotes que tenho visto tem teste incluso. Agora a taxa de foto nunca ouvi falar rsrs achei absurdo
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os testes estão inclusos no meu pacote, agora taxa de foto é novidade, nunca ouvi falar nisso rs Cota em outros locais, veja se de fato é costume cobrar na região de vocês.

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso não, pois será em locais diferentes. Meu dia da noiva será num salão especializado em noivas. Já no salão de festas e onde terei a minha cerimônia de casamento, não me cobraram nada por levar fotógrafos e cinegrafistas. Vê bem aí os contratos para que tu veja se é esse serviço mesmo que tu quer
    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thalia, Boa tarde!
    Olha, tem lugares que só de falar que é serviço para noiva, já encarecem tudo.
    Pesquisei bastante e encontrei lugares com tudo incluso aqui por São Paulo, e com preços até acessíveis. Agora taxa para fotografia não ouvi falar não.
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente vou me arrumar no local do casamento, uma chácara, e terei o making off pois já tá incluso no pacote de fotografia. Então a equipe de maquiagem e cabelo não cobraram nada de taxa de fotografia, uma vez que o making off não será no salão delas. Se no dia em questão o salão delas estará fechado eu não sei, mas não me cobraram nenhuma taxa extra por isso.
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, posso até estar errada, mas uma vez ouvi uma dona de salão explicar que, para fazer essas fotos, elas precisam fechar o salão para a noiva, assim não irá aparecer outras clientes na sua foto e a equipe fica dedicada apenas a você, por isso dessas taxas. E no caso do salão ter um espaço separado só pra noiva, elas levam em conta a equipe necessária para atender essa noiva e, dependendo da quantidade de profissionais necessários (caso vá a noiva, mãe, madrinhas e etc junto), elas também precisam fechar o salão e fazer atendimento exclusivo. Também já ouvi falar que salões que permitem fotos investem em estrutura para ter um ambiente bonito e cobrando essas taxas eles tem retorno desse investimento. Mas não sei ate onde isso condiz com a realidade de todos os salões de noivas do país.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teste é para ter certeza da sua escolha, o que da certo, ou não, tanto pra make quanto penteado, eu acho essencial, imagina escolher um estilo x e quando for ver em vc não gostar?! Pra isso serve o teste, para estar exatamente como sonhou no seu dia
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O teste de cabelo e maquiagem são inclusos no valor do pacote. Caso vc feche apenas cabelo e maquiagem sem teste e depois quiser fazer, ele será cobrado sim.

    Sobre taxa pra fotos nunca ouvi falar sobre.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui está incluso no pacote os testes de penteado e maquiagem, sobre a questão das fotos eu vou ate me informar.

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinha !
    Por aqui encontrei uma maquiadora que faz o teste completo de make e penteado sem cobrar nada a mais por isso !
    multa por fotos no local que show de horrores noivinha, porquw nao procura um hotel bem bonito e leva uma profasional para te produzir lá ?boa sorte !!!!the-office-television.gif
    the-office-television.gif

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taxa pra foto é absurdo... Desde que comecei a ver coisas de casamento fico chocada em como as pessoas querem superfaturar em certos produtos ou serviços
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Agosto 2023 Minas Gerais
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em todo orçamento que ja fiz, cobraram o test mas taxa de foto também nunca vi falar, acho um pouco de mais considerando que fazendo foto no local significa que voce vai levar as madrinhas e tal para se arrumar la = levando clientes

    eu continuaria olhando ou ver se voce consegui negociar sem essa taxa de fotos! Se tiver uma acessória.. e a hora de pedir uma ajudinha haha

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu dia da noiva já fechei um pacote com tudo incluso,mas esse negócio de taxa para fotos é ridículo
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teste eu acho justo que cobre.
    Mas a taxa pra foto é muito absurdo.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Novembro 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia da noiva já veio tudo incluso, não tenho certeza, mas acredito que o meu não tenha essa taxa de fazer fotos no local
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tha, o que contratei estava tudo incluso no pacote, até nos mais simples.
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu tbm fiz contrato com a fotógrafa pra making of, mas no salão elas cobram a mais se o fotógrafo for no local fazer foto .. não consigo entender
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não não , meu pacote incluiu maquiagem do pré-wedding, prova de maquiagem e cabelo e a hospedagem para me maquiar lá, as fotos do making off não tem ligação nenhuma no meu caso, e estão inclusas no contrato das fotos.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, no meu foi feito um valor fechado..... mas com certeza está incluso, teste e taxa de fotos.
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos pacotes é cobrado siim, mas não quis os pacotes por ter coisas que pra mim não vale a pena pagar ... Aí escolhi separado, e pra colocar vestido no local, fazer foto e teste é cobrado a mais 🤡 eu acho errado, até pq vamos fazer o nome delas e ainda vamos pagar pra isso 😐
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vai fazer o making of? Eu queria, mas até isso estão cobrando e não é barato não 🥺
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba...chegou a orçar em outros locais? Aqui na minha cidade eles não cobram mas com certeza ta embutido o preço porque cobram caro os pacotes de noivas.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O teste é cobrado sim.

    A taxa de foto não sei, pois não vou fazer...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas