Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliza
Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina

Dia da noiva

Eliza, dia 21 de Março de 2023 às 09:39 Publicado em Fórum Beleza 0 21
Olá noivinhas tudo bem? O que vcs acham necessário para o dia da noiva? Até então não ia fazer mais como o local da cerimônia é longe e o local tbm oferece o pacote do dia noiva resolvi fazer rsrs mais não sei bem oq escolher, não quero tudo por questão de segurança mesmo tenho medo de reação alérgica algo do tipo sabe. Oq vcs acham essencial? Dia da noiva 1

21 Respostas

Última atividade por Eliza, dia 25 de Março de 2023 às 13:29
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Ellen eu tbm não sabia que tinha tudo isso, mais daí optei somente por uma massagem e maquiagem e cabelo. Mais achei super em conta já que inclui serviços pra minha filha tbm e um café da tarde.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui eu não cheguei a encontrar um serviço com isso que você postou, o dia da noiva é apenas a maquiagem, cabelo e as vezes tem massagem. A diferença são os produtos e que as maquiadoras dão mais apoio, ficam mais tempo. Esse eu acho essencial. Já esse que você mandou eu acho super legal também, mas só se o orçamento estiver folgado, já que é algo que dá pra dispensar!

    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah verdade né foi oq optei por aqui rsrs😊
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Eliza, pra mim no dia mesmo seria make, penteado, (teste antes) e se quiser massagem, qualquer outro tipo de servico melhor fazer entre uma semana ate 2 dias antes Smiley smile

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahha é bem isso mesmo Eliza😅
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk mais é bem isso Adrielle por isso coloquei aqui no grupo pra ouvir opiniões. Eu tbm tenho a pele sensível e morro de medo de parecer um pimentão no dia kkk
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né tudo tão caro mais tirando os testes que é necessário vamos ficar com o básico por aqui tbm 😊
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Eliza! Na minha opinião o necessário mesmo é o cabelo, make e teste de make.
    Colocaria também uma massagem para dar aquela super relaxada.
    Agora os outros procedimentos estéticos são muito arriscados por ser no mesmo dia. Eu por exemplo, sou uma pessoa de pele sensível, então nem pensaria em fazer procedimentos como esfoliação e tals' e acredito que nem se você fizesse em casa seria bom. Nesse dia você só tem que deixar sua pele limpa e hidratada para recebe a make. Pense sempre em cuidar da sua pele antes do casamento porque no dia você precisar deixar ela o mais relaxada possível.(Falei como se a pele fosse uma pessoa né kkkkk)
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é para encarecer o pacote kkk, estou achando as mesmas coisas mas tentando adaptar a minha necessidade real.
    Acho importante além da make e penteado do dia, os testes, manicure e pedicure, os demais itens são um plus se achar q deve fazer faça, no mais não é obrigada, o importante é ter paz nesse dia e não ficar preocupada.
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Manicure e pedicure vou fazer antes tbm🥰
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima dica a do teste obrigada ❣️
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 😃 meio arriscado né
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu além de maquiagem e cabelo (com teste! O teste é mega importante!) eu só fiz a massagem, e olha, eu acho que me ajudou bastante a relaxar. Fui super cética, mas ficar um tempinho longe do celular, no escuro recebendo massagem ajudou demais. Não acho que seja essencial, mas gostei bastante. Manicure e pedicure eu não fiz por que as minhas na época eram de gel que eu fazia em outro salão.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essencial para mim é Maquiagem, cabelo e o teste! O teste é MUITO importante, ainda mais se você não conhecer os profissionais, você precisa saber se vai ficar bom, se vai combinar com sua pele, a durabilidade e por ai vai, os demais acredito que seja mais um mimo para a noiva relaxar no dia C. Se couber no orçamento acho valido, se não foca no objetivo e está ótimo rs

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essencial e seguro na minha opinião é penteado e maquiagem.
    Vou acrescentar se tiver tempo, uma massagem antes, mas só.
    Não aconselho fazer procedimentos como depilação/sobrancelha etc porque pode dar alguma reação.Pé e mão acho arriscado também, vai que a manicure tira um bifinho e você fica com o machucado na hora? Aconselho a fazer uns 2/3 dias antes.
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta noivinha❣️
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né tbm tenho medo de ficar toda vermelha, acho que vou optar pela massagem mesmo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim o essencial mesmo é apenas cabelo e maquiagem. Eu pretendo fazer as unhas uns dois dias antes para evitar borrar ou eu não gostar do resultado e não ter tempo de mudar. Esfoliação também acho arriscado, as vezes a sua pele fica meio vermelha, não acho que é o momento ideal para isso. Mas se eu tivesse a opção de fazer uma massagem com certeza iria querer!
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o básico já diz por si só que seja essencial, a maquiagem, penteado, até manicure e pedicure tu pode fazer em outro estabelecimento na semana, mas talvez uma massagem, banho de hidro te deixa mais relaxada pra curtir o dia!

    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi oq eu pensei tbm em fazer o básico mesmo😊
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Eliza, o essencial eu acredito que seja o básico (maquiagem, penteado, manicure e pedicure) as demais opções é mais para você ficar relaxada Smiley shame por aqui também vou fazer o básico, só inclui uma drenagem e um café da tarde

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas