Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaína
Noiva Curiosa Junho 2023 Minas Gerais

Dia da Noiva

Janaína, dia 30 de Maio de 2023 às 15:35 Publicado em Fórum Beleza 0 13
Novinhas, preciso muitoooo da ajuda de vocês!!
Meu casamento é daqui a 24 dias, e já tem um tempo que estou com o dia da noiva marcado. Porém acontece que não está sendo um dia da noiva em si. Meu casamento é 10 da manhã e minha sogra marcou antes de mim. Marquei com o salão é minha mãe e irmã também, só que a cabeleireira não vai poder fazer penteado preso nelas por causa de tempo e nem vai poder maquiar minha irmã. Se eu quiser tirar fotos de making off vou ter que ser a primeira arrumar, e além disso ela quer que eu vá escovar meu cabelo um dia antes. Não sei gente, tô passando muita raiva!!!!! O que fazer????

13 Respostas

Última atividade por Renata, dia 31 de Maio de 2023 às 14:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janaína, primeiro, um abraço Smiley heart

    Depois, talvez a melhor solução seja falar com a pessoa e dizer que a situação está te deixando nervosa e que você deseja que esteja alguém mais para fazer o seu Dia da Noiva como você merece.

    Se precisar contratar mais alguém 👉Beleza noivas em Minas Gerais

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Minas Gerais

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pq seu casamento eh cedo, seria melhor vc contratar mais uma pessoa pra ficar exclusivamente com vc

    Sobre a escova, eh super normal fazer no dia anterior Smiley smile

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Curiosa Junho 2023 Minas Gerais
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais um detalhe noivinhas:
    Mandei a inspiração de penteado que eu queria para ela e ela simplesmente fez o teste em uma outra pessoa e postou como “inspiração para noivinhas”
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Curiosa Junho 2023 Minas Gerais
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela não deu essa opção noivinha!! Ela trabalha sozinha! Estou achando que ela está fazendo tudo pra lá. E detalhe: o dia da noiva dela é 600,00 e ela vai fazer para mim por 290,00. Disse que é um brinde mas agora estou percebendo que é porque ela não me deu exclusividade nenhuma.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, minha cerimônia será às 11h20 e minha maquiadora levará uma assistente para conseguir atender todas (minhas duas irmãs e mãe vão estar para se maquiar no dia). Vamos iniciar tudo às 8h da manhã!


    O ideal seria que ela tivesse uma ou duas assistentes, ela não deu essa opção?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, ela foi bem irresponsável. Nesse caso eu faria a escova no dia anterior à noite
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Curiosa Junho 2023 Minas Gerais
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será pago noivinha!! Minha sogra já tinha marcado pra 5:00. a maquiagem da minha mãe 5:40, o penteado da minha irmã 6:20 (?????? Não entendi se ela vai pausar a maquiagem da minha mãe pra fazer), o penteado da minha mãe 7:00 e eu 7:20. O que vcs acham???
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida, a profissional deveria ter acordado com você para ter mais pessoas ou se ela não trabalha dessa forma deixasse mais claro. O das demais pessoas será pago ou ela "incluiu"? Pq se ela incluiu como cortesia, eu falaria com elas para se arrumarem em outro lugar pra que você tenha prioridade e pra tirarem fotos juntas que elas fossem até você no finalzinho.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal seria ter outros profissionais para atender sua irmã e sua mãe. Assim não apressaria ninguém. E talvez até começar mais cedo.

    Odeio essa sensação que irão apressar Smiley ups

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Janaína, por aqui não farei meu cabelo e maquiagem em salão justamente por essa falta de "tato" e especialidade em noivas.

    O que você pode fazer é conversar com o salão e pedir que arrumem profissionais para fazer sua mãe e irmã (se quando você fechou seu dia da noiva você já tinha acordado isso com o salão) e pedir para o trabalho começar as 5AM, como qualquer profissional que vai até o local faria.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com o casamento tão cedo, o melhor é q cada pessoa tenha um profissional exclusivo ou pelo menos vc tenha um profissional só pra vc e outro pra fazer sua mãe e irmã.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você já leu o contrato direitinho, as vezes tem alguma coisa falando sobre o horário, e conversar melhor com quem vai te arrumar. A minha maquiadora só vai fazer a minha maquiagem e a da minha mãe, a minha irmã, sogra, cunhada, são as outras maquiadoras no salão que irão arrumar. E cada uma já está com o horário certo para chegada lá, inclusive com uma margem para conseguir tirar as fotos.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor seria escovar o cabelo um dia antes mesmo, porque o tempo é bem apertado. Você poderia ver com o salão uma outra profissional para arrumar apenas sua mãe e sua irmã. Para não correr risco nenhuma de atrasar você.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas