Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado

Dia da noiva

Isabella, dia 19 de Agosto de 2023 às 15:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Noivinhas me ajudemm!!

Eu ganhei a maquiagem de presente de uma madrinha, pois é maquiadora. Porém o cabelo iria fazer em salão. Pretendo fazer coque e colocar o véu.
Provavelmente o cabelo faria no salão e maquiagem e restante na chácara do casamento.
Mas não sei qual faço primeiro, se faço a maquiagem e termino no salão com os acessórios e a roupa ou se faço o cabelo primeiro e vou para o espaço da cerimônia me arrumar 🥺

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 21 de Agosto de 2023 às 10:19
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha se eu fosse você marcaria as duas juntas em um só lugar para você ficar mais tranquila e não acontecer algum tipo de atraso

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a melhor opção na minha opinião!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que combinar com os dois profissionais (cabelo e maquiadora) no mesmo local seria a melhor opção, pesquise bem com quem irá fazer o cabelo e converse com a maquiadora sobre fazer em algum local, pois vc não terá que se preocupar com esses detalhes e ficará bem mais tranquila.
    No meu caso eu ganhei um pacote completo com isso tudo de presente da minha tia, a moça vai atender a domicílio com uma equipe, vai ter cabelo, maquiagem e unhas. Tava super preocupada antes tbm, porque quase achei que faria longe do cartório ou que pagaria mais caro perto, mas também sem muito suporte.
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu optaria por finalizar ja no local da cerimonia, vc ficaria mais a vontade e diminui o risco de atraso.
    Converse com a cabelereira, quem sabe ela vai para a chacara tbm e vc arruma tudo la.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas