Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luane
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Dia da Noiva

Luane, dia 23 de Novembro de 2023 às 20:37 Publicado em Fórum Beleza 0 14
Noivinhas, preciso de um help ..
S.O.S 📣

Fiz várias pesquisas para o dia da noiva e acabei dando meu SIM a uma ateliê, porém eu achei um outro local que tem mais coisas por um ótimo preço.
Como fazer para declinar o SIM que eu tinha dado para esse local? Faz uma semana que eu tinha mandado msg pra ela solicitando que ela me enviasse a lista para eu enviar os documentos do contrato e ela não me deu retorno e hoje depois de eu já estar vendo esse outro local ela me disse que a ausência de respostas se deu porque a tia faleceu.
O que eu faço?
Estou muito triste pela situação delicada dela, porém eu queria declinar o sim da proposta que eu tinha dado a ela.
Detalhe, sou uma noivinha que sente muito em dizer não para as pessoas ainda mais nessa situação e realmente não sei o que fazer.
Me ajudem 😔

14 Respostas

Última atividade por Luane, dia 24 de Novembro de 2023 às 09:13
  • Luane
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou muito coração para essas coisas, meu noivo vive falando para eu parar de ser assim .. Mas eu mandei msg pra ela dizendo que como ela nao me deu retorno e nao consegui contato nem pessoalmente nem por telefone, fiquei com medo de perder a data e fechei com outra pessoa e a outra pessoa é justamente a amiga KKKK.

    Mas amém, seguimos e que nossos casamentos sejam lindos.

    Obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Luane
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Descobri a mentira sem querer, porque o ateliê que eu já estava vendo as vezes terceiriza essa moça, e no dia que ela nao me respondeu alegando que o parente tinha falecido ela estava no salao dessa moça fazendo penteados, na verdade a semana inteira né, e ontem que ela me mandou msg avisando que tinha chego em casa pois estava com a mãe, ela simplesmente estava no centro de SP fazendo compras Smiley atonished

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Como sabe que foi uma mentira, nem responde mais, simples hahah!

    Não sei se conhece mas tem o @studiojessicaseixas (ve pelo insta) elas sao incriveis! Fechei o meu com elas e o dia da noiva comeca com 1400$ e uma estrutura de tirar o folego!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!!

    Sei como se sente, eu sou exatamente como você, fico sem jeito de voltar atrás, mas acho que poderia falar com jeitinho, tipo "olha, eu sei que tinha confirmado com vocês, porém me apareceu outra proposta e eu acabei optando por fechar em outro local... Peço desculpas qualquer coisa", uma sugestão do que talvez eu falasse rsrs!! Mas não se poupe por isso, tive que dispensar um dj dessa forma e também não sabia como fazer, mas deu tudo certo no fim.

    Boa sorte noivinha, que seu casamento seja lindo e memorável! Smiley heart

    • Responder
  • Luane
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mentira pra mim é o de menos, o que me preocupa mesmo é o fato dela falar que alguém da família morreu, não é possível que o ser humano é tão baixo a ponto disso 😔
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😱 que horror!!! Você toda preocupada com o mental dela e ela mentindo pra você 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Luane
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de dizer não pra ela e pra piorar acabei de descobrir que essa história da tia é uma mentira 🤥🤔😒


    Ela estava em atendimento todos esses dias e não me respondeu porque nao quis mesmo e arrumou uma desculpa
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi que tomou uma decisão, sei que para quem tem dificuldade em dizer não como você comentou e ainda mais difícil, mas tomou a decisão certa.
    • Responder
  • Luane
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certa amiga, é que eu sou muito coração e sempre me deixo levar pelo sentimento rsrsrs


    Acabei de mandar mensagem pra ela avisando que por falta de retorno acabei fechando em um outro lugar
    Vamos ver o que será kkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxe, se não tem contrato, não pagou nada, é só dizer que encontrou outra proposta melhor! Comerciante é bem acostumado a mudanças, levar não ou troca de cliente, zero problema.
    Você vai ficar se remoendo por um simples "não" e ficar infeliz em algum serviço que não goste? Isso nem é certo, ainda mais no casamento.
    • Responder
  • Luane
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima idéia kkk mas como se não fosse piorar a situação, o outro local pode contratar ela como terceirizada.para fazer penteado e maquiagem de madrinhas dependendo da quantidade de pessoas que forem comigo kkkk ..


    Socorroooo Deus
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fale que vc e seu noivo ganharam de presente um dia da noiva no espaço de uma madrinha sua !!! Kkkkkkk e pronto ! Não teria como recusar 😂☺️
    • Responder
  • Luane
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então mulher kkkk eu ja tinha dado minha palavra pra ela na sexta feira, ai ela ficou de me enviar os dados para o contrato no sabado, mas nao me respondeu.. na segunda mandei msg e não me respondeu, na quarta a mesma coisa, hoje fui no espaço e nao tinha ninguém lá..


    Ai comecei a ver um outro lugar e quando eu ia dizer sim para a outra,ela veio e me disse que tinha se ausentado porque a tia faleceu e esse tempo ela estava com a mãe dela e logo em seguida me mandou os dados para o contrato e pediu desculpas ..
    E meu coração por ser tão mole as vezes, nem respondi porque não sei nem o que responder 😔
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luane, que situação difícil mulher kkkkkkk
    Se você quer mudar de local e nem fechou contrato ainda, seja direta com ela. Diga “Nossa, meus pêsames que sua tia faleceu, mas como não obtive resposta nessa semana, acabei fechando com outro lugar” e pronto. As vezes tem que ser mais direta nessas situações e até sair como chata para conseguir o que você quer!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas