Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Dia da Noiva

Gabrielle, dia 27 de Novembro de 2023 às 15:12 Publicado em Fórum Beleza 0 8
Noivinhas, uma dúvida :
Qual valores você encontram de dia da noiva?
Por aqui achei um local no valor 1.700 pacote incluso: Penteado- TesteMake - Teste AlmoçoEspaço Privativo Champanhe Montagem da noiva Assessoria exclusiva
Oque acharam????

8 Respostas

Última atividade por Taiana, dia 28 de Novembro de 2023 às 13:58
  • Taiana
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo Estado
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguns espaços espaços que já vem algumas coisas inclusas, no meu caso o lugar que aluguei para cerimônia/festa, tem um espaço para noiva, com hidromassagem, e um espaço como se fosse um salão de beleza mesmo, dentro do pacote já estava inclusivo esse espaço pra mim e mais 6 mulheres com café da manhã e almoço incluso, então contratei minha maquiadora para ir ate o local ,eu fechei a maquiagem e o cabelo que ficou por volta de mil reais e a maquiagem e cabelo das minhas madrinhas/mãe/ avós que ficou por volta de 450 cada uma.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! ✨
    O primeiro salão que eu havia fechado iria ficar 1.900 mas Deus livrou um ano antes (pavor de gente desorganizada) e cancelei o contrato. Fechei com um novo salão um pouco mais, mas, ficou tudo por 2.700 e pouco porque eu solicitei a ida da maquiadora até o local da festa. Dependendo a cidade e tal os preços variam mesmo!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vou dar uma olhadinha sim.. .sou de Guarulhos/SP
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma olhada no perfil da @Beatrizenoquebeauty. Os valores são super em conta e um trabalho impecável
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gi,
    Então como comecei a pesquisar agr, gostaria de ter referência de voces aqui da comunidade para ter uma noção melhor, se está mto caro ou um valor acessível, como meu casamento é daqui 2 anos, as formas de pagamento foram facilitadas, o trabalho vi pelo Instagram de outra noiva que casou no mesmo espaço que eu e meu noivo iremos nós casar ❤️🙏🏾
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi any, obrigada por responder.


    Estou na pesquisa ainda rs', vamos ver oque cabe no orçamento.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei barato! Se voce ja conhecer os profissionais e confia neles, fecha com eles. Esse preço ta muito bom! Mas precisa ver se a qualidade atinge suas expectativas.
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!! Depende do trabalho do studio... Nesse valor precisa ser algo excepcional!

    Eu encontrei um maravilhoso aqui na minha cidade por um valor bem mais em conta e com muita referência. Mas, pesquisei muuuuito!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas