Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Dia da noiva

Santtos, dia 27 de Fevereiro de 2024 às 09:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Ola noivinhas , o que vocês acham de madrinhas se arrumarem com noiva ?
Tem algumas madrinhas que querem se arrumar comigo e a mãe do noivo , mais eu gostaria que ninguém me visse pronta antes da cerimônia. Vocês irão se arrumar com algumas madrinhas ?

14 Respostas

Última atividade por Karina, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 15:00
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ligaria pelo fato de me ver antes, eu acho que vai de perfil, quando está nervosa ou ansiosa prefere estar sozinha? Acha que vai curtir viver este momento com elas? No espaço cabe todo mundo que fique confortável? O salão tem uma organização de horários? Acho que tem que avaliar tudo isso.
    • Responder
  • Yve
    Noiva Ativa Março 2024 Distrito Federal
    Yve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Além da minha mãe e irmã, tenho 02 tias, 02 daminhas e 05 madrinhas.

    No meu dia da noiva, no salão tem um andar próprio pra acomodar todos com um quarto incluso. Mandei fazer robes para todas elas. Acho legal para fazer as fotos makin off com algumas convidadas. Mas vale da noivinha o que melhor lhe agrada.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha
    Irei me arrumar apenas com minha mãe e talveez minha sogra. Eu sou uma pessoa meio ansiosa, e achei que me arrumar com mais gente poderia piorar isso, porque todo mundo ficaria ansioso ali e acho que não iria me fazer tão bem.
    Pretendo fazer um first look com as madrinhas!
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não queria me arrumar com madrinhas, no máximo minha mãe e minha irmã
    Porém tem algumas que já agendou no salão aonde eu vou me arrumar, fico sem graça agora rsrsrs

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me arrumar somente com minha mãe e minhas irmãs. Antes queria com as madrinhas, mas pensando bem, preferi priorizar o pessoal de casa, pois ficará mais tranquilo.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou me arrumar com madrinhas, apenas minha mãe, avó e irmã
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei me arrumar com as minhas madrinhas , não me arrependo nenhum um pouco❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu no inicio queria me arrumar com as madrinhas, mas a própria maquiadora e a penteadista falaram pra me arrumar sozinha ou só com a mãe. Foi a melhor coisa.

    Foi bem mais tranquilo, me deixaram a vontade.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho ansiedade então eu já sei que se eu me arrumar com muita gente vou ficar muito mais ansiosa, sem falar que eu não sei se no dia vou ficar muito nervosa ou vou ficar tranquila, então quanto menos gente tiver comigo eu vou achar melhor, no máximo vou me arrumar apenas com minha mãe, minha sogra, minha avó e minha tia.

    Se você já tem esse desejo de se arrumar sozinha acho que é de boa explicar pras suas madrinhas, eu falaria assim se for o caso de vc querer fazer um first look com elas "Gente agradeço e fico muito feliz que vocês tenham esse desejo de estarem comigo no meu dia de noiva, mas eu quero que meu look final seja surpresa pra todas vocês, então que tal me encontrarem no lugar da festa antes de começar pra gente tirar umas fotos?"

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, vou me arrumar com a minha mãe.
    Acho que se ficasse muitas pessoas eu ia ficar mais ansiosa.
    Quero relaxar no dia, aproveitar meu dia.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você optar por se arrumar com as madrinhas, é só não aparecer pra elas pronta. Elas terminam de se arrumar e vão embora pra igreja/buffet, e você fica numa outra sala sem ninguém te ver.

    Eu vou me arrumar sem nenhuma madrinha.

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô pensando na possibilidade de me arrumar sozinha, sem mãe, sogra ou madrinhas, a única que quero comigo nesse momento é minha filha e no casamento ela estará com 12 anos. Tanto pra mim e pra ela vai ser um momento único ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu vou me arrumar com minha mãe irmã e algumas madrinhas

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu vou me arrumar com as mães e com a minha vó, sem as madrinhas, acho que é um momento pra ficar tranquila e sem muitas pessoas ao redor!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas