Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais

Dia da Noiva

Patricia, dia 27 de Fevereiro de 2024 às 12:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi Gente, vocês já orçaram maquiagem e penteado para o grande dia?? Eu tô achando tão caro e cheio de coisas que não quero, só queria uma boa make social e um penteado meio solto. Não tô achando nada menos de 1000,00 aqui em BH, é esse valor mesmo ou eu que não tenho dinheiro?😅

11 Respostas

Última atividade por Karina, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 14:39
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os valores estão por volta disso mesmo, não está fácil para ninguém RS.
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui contratei por R$ 1060,00, cabelo + make (com 2 provas cada e deslocamento até o local do casamento). Aschei que super valeu a pena pela qualidade do serviço, não quero me arriscar a não gostar da maquiagem no dia e do penteado, estamos investindo muito no nosso sonho pra uma coisa tão pequena ter a chance de me deixar triste. hehe, mas aqui foi decisão minha mesmo.

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu contratei cabelo e make, não vou ter dia da noiva. Vou me arrumar em casa para ficar bem tranquila, não sou do tipo que gosta de ir em salão para fazer as luzes, imagina para o dia da noiva, acho que eu ficaria bem incomodada.
    O meu pacote só de make ficou R$1.100,00 e está incluso a make do dia, o teste e mais uma make social que vou usar para o pré wedding/civil. O cabelo do dia e mais o teste R$800,00 ou seja, o meu ficará quase R$2.000,00 sem todas das outras coisas do dia da noiva. Mas eu escolhi pela qualidade do serviço, contratei uma das melhores profissionais da minha cidade.
    Acredito que a beleza da noiva é algo que deva ser muito bem investido, para não ter erro e correr o risco de não gostar.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ficou 1.800,00 reias

Mas com teste de cabelo e maquiagem antes junto, o que eu acho MUITO importante, pois teve noiva relatando aqui que não fez teste e no dia não gostou do cabelo e maquiagem

E também as profissionais ficaram comigo de 07h até o inicio da cerimônia as 11:30
    Foram um dos melhores fornecedores, me arrumaram, me acalmaram

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que eu não tenho ideia. Eu peguei um pacotão com muita coisa, não tenho muita noção de quanto é o dia da noiva só, mas talvez seja nessa faixa mesmo
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você acompanhou o rolê da noiva daquela rede social que teve que mentir pra conseguir uma make social pro casamento dela? Smiley laugh depois dessa história muitas noivinhas já estão atentas e já sabem que não precisa pegar o pacote noiva completo se você não faz questão de todas as regalias (dia exclusivo, coffee break, roupão, teste de make e cabelo e etc.).
    Peça apenas aquilo que você vai precisar pro grande dia, dependendo do salão que você orçar pode ser esse valor ou mais baixo. Aqui na minha região uma make social sai em media 210-250 e o penteado do mesmo jeito, às vezes ja ta incluso make e penteado, então acho que é uma questão de procurar bem na sua região.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! É essa faixa de preço pra cima mesmo, eu contratei o meu dia da noiva por R$ 2.000,00.
    Incluso (teste cabelo e maquiagem, cabelo e maquiagem no dia, hidromassagem, massagem corporal, almoço, brinde com espumante, etc)
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na mesma ideia que você, e vou fazer da seguinte forma, contratar uma maquiadora que no máximo o valor será de 150 reais e o cabelo vou em um salão para fazer um penteado. Dia da noiva em si, é caro, só compensa se for fazer separado
    • Responder
  • Kevilly
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, aqui em minha cidade em minas está essa faixa também, dia da noiva + penteado + mãe da noiva ❤️
    Mas ainda estou avaliando
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,
    Quando comecei a pesquisar, estava achando uns valores bem altos.
    Duas pessoas que conheço, me indicaram uma mesma pessoa pra make.
    Fiz cotação com ela, fechei o pacote:
    Maquiagem + Cabelo = Teste
    Maquiagem + Cabelo = No dia da noiva
    Maquiagem + Cabelo = Mãe da Noiva
    Ficou R$ 830,00
    Esse valor, elas vão no lugar que vou me arrumar.

Minha amiga é esteticista, então ela me deu massagem, espaço pra me arrumar, aqueles cafezinho que fazem pra noiva etc...
    Então por fora, só vou ter que adicionar ai o valor da unha.

Como foi pra mim e pra minha mãe esse valor, foi ótimo.

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha por aqui, eu não quis o dia da noiva pois vou me arrumar no espaço, aí contratei penteado e maquiagem separados. Mas é por essa faixa de preço mesmo. Se no lugar que você vai casar tiver camarim de noiva, vale a pena orçar separado maquiagem e cabelo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas