Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Super Noiva Novembro 2024 São Paulo

Dia da Noiva

Thayná, dia 11 de Março de 2024 às 11:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá pessoal,
Vamos lá, preciso de uma ajuda.
Minha amiga tem uma clinica de estética, vou passar o dia da noiva lá. Contratei por fora make+penteado.
Duas amigas minha que me indicaram essa pessoa da make. Uma dessas amigas, será minha madrinha.
Quero me arrumar só com a minha mãe, porque eu sou ansiosa/pilhada e não quero muita gente no dia se arrumando comigo.
Porém, essa minha madrinha falou com a maquiadora, se ela consegue atender ela. A maquiadora falou que sim, e ainda vai atender na clinica que farei o dia de noiva.
Eu não vou falar que não pode atender lá, tudo bem é minha madrinha e amo ela de coração.
Mas, não quero que ela feche mais ninguém pra se arrumar lá comigo. Queria falar isso pra maquiadora, mas não quero parecer grosseira. Mas, gostaria de passar esse dia em paz sabe, só com a minha mãezinha mesmo.
Me ajudem, o que acham?
Estou sendo egoísta?
Como posso falar com a maquiadora?

5 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 11 de Março de 2024 às 17:05
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falei com ela, e por fim pedi pra ela atender minha madrinha na casa dela. Antes do horário que combinou comigo.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falaria com a maquiadora, sem neura, na boa mesmo.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou igual você, já sou pilhada e não quero ninguém para me pilhar mais ainda. Nem sei se quero minha Mae junto. Vai que ela pergunta: tem certeza disso, filha?
    Eu vou falar que não sei e começar a chorar, porque sou dessas hahahah

Mas muito estranho uma maquiadora pegar mais pessoas para atender além da noiva. Fica esperta hein! Uma boa profissional quer ter sua atenção total na noiva. Afinal o maior investimento é nela. Você está pagando para isso
    • Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, é uma pessoa só que faz a maquiagem, e uma que faz os penteados.
    Mandei mensagem pra ela agora, vamos ver o que rola.
    Mas, contratei ela primeiro.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala a real pra maquiadora. você contratou ela primeiro, certo? Ela consegue MESMO dar conta? Ou é com equipe? Tem como explicar com jeito que você não quer mais ninguém no mesmo espaço, ou que fique numa sala separada só pra você e tal

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas