Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Dia da noiva

Luana, dia 24 de Abril de 2024 às 09:53 Publicado em Fórum Beleza 0 3
Guardado

Oi, noivinhas! Tem um salão que frequento e que gosto muito do trabalho delas. Inclusive minhas irmãs fizeram o dia da noiva lá. Porém, o salão fica há 1h do buffet onde será o casamento. Vocês acham muito ruim fazer o dia da noiva no salão e depois ir para o buffet? Ou vocês fariam o dia da nova no próprio buffet?

Dia da noiva no salão

22%

5 votos

Dia da noiva no buffet

74%

17 votos

3 Respostas

Última atividade por Élita, dia 26 de Abril de 2024 às 08:52
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha experiência foi assim: no espaço que casei tinha um "espaço da noiva" e um "espaço do noivo" onde levamos nossos familiares e nos arrumamos lá mesmo. Ao fechar contrato com a chácara essa já era uma das minhas prioridades, que pudéssemos nos arrumar lá mesmo. O local do casamento ficava também a +/- 1h da minha residência, não quis arriscar com falhas na logistica, até pq no meu contrato com os demais fornecedores (buffet, músicos, cabeleireira/maquiadora) qualquer atraso seria cobrado taxa extra. Então logística e tempo foi bem cronometrados no meu casamento e ter me arrumado no espaço fez tudo ficar pronto rapidinho, nenhum atraso, e ainda pude acompanhar tudo de perto, particularmente, só vi vantagens de me arrumar no espaço do casamento.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Como a Gabriele falou, é arriscado. Nunca podemos contar com horário de deslocamento fixo, porque trânsito muda constantemente.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho 1h de deslocamento um pouco arriscado, sem falar que se arrumar no buffet você consegue ver tudo ficando pronto. Essa maquiadora não vai até lá?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas