Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais

Dia da noiva

Lohana, dia 10 de Julho de 2024 às 15:01 Publicado em Fórum Beleza 0 12
Vi alguns comentários sobre o dia da noiva, é na minha opinião, não tem preço. Pagamos quase 35 mil na festa de casamento. Porque não posso investir na melhor profissional no meu grande dia ? Quero ser mimada, paparicada, é meu momento. O que vocês acham ?

12 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 12 de Julho de 2024 às 22:14
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do seu estilo. No meu caso, sempre fui bem simples, mesmo investindo em mim no grande dia, quis o mínimo e o mais simples possível
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho maravilhoso, vou fazer o meu dia da noiva no salão que sempre faço meus cílios. Além de serem ótimas profissionais, já são minhas amigas e não me vejo em outro lugar no meu grande dia Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito da prioridade de cada uma. Eu nunca fui muito ligada nessas coisas de beleza, então para mim, prefiro economizar nisso e ter apenas uma pessoa para fazer cabelo e maquiagem, por um preço acessível, e investir esse dinheiro em outras coisas. Mas se para você é prioridade, acho que está certíssima e tem que aproveitar sim!
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se o local tem estrutura, melhor ainda! Assim não precisa se estressar com deslocamento depois. Eu não planejo fazer no meu, mas tenho certeza de que será uma experiência ótima e relaxante para você. Curta tudo do jeito que você sonha!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cada um tem sua opinião, infelizmente algumas só conseguem fazer algo quanto que cabe no orçamento ou só querem algo mais simples mesmo.
    No meu caso eu queria algo bacana para relaxar, então contratei o dia de noiva com massagem, hidromassagem e etc ☺️ e o melhor é que encontrei um salão que ficou um valor mais acessível do pacote
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha!! Acho que o que eu acho não é importante, já que o dia é seu e você já tem uma opinião formada ♥️ Mas por aqui, não irei fazer 😊
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não acho desnecessário me priorizar, já que o casamento é pra mim e para meu noivo. É um dia único, passei meses planejando meu casamento. Pra não merecer nenhum mimo ? Quero meu momento de descanso, momento de curtir cada detalhe.


    Mesmo que você escolha fazer em casa com sua profissional de confiança. Faça desse momento único. E muito bom já ter profissional de confiança.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que nem é questão de orçamento, eu não abriria mão desse momento. Falo em questão de me priorizar antes de qualquer coisa.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tem orçamento para isso então não tem
    Problema não. Aproveite o dia e seja mimada com tudo que vc tem direito. Está mais do que correta!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que cada um sabe do seu bolso.

    Eu não vou fazer isso tudo, porque acho desnecessário. Eu já tenho a minha profissional de confiança, que vai fazer cabelo e maquiagem comigo em casa e os fotógrafos estão avisados como vai ser. É a minha escolha e cada um tem a sua

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero no espaço mesmo, vou contratar profissionais de fora. E montar a estrutura já com o local apropriado para o dia. Tem estruturas com banheiras.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se é o que você procura, ta mais do que certa em contratar dia da noiva, Lohana! Já sabe onde vai fazer o seu?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas