Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evellyn
Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo

Dia da noiva

Evellyn, dia 29 de Agosto de 2024 às 12:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Boa tarde noivinhas, vocês estão bem? Espero que sim! Aconteceu uma situação e queria compartilhar com vocês.

Quando fui contratar meu dia da noiva eu decidi que seria só eu e a minha mãe e não convidaria nenhuma madrinha por algumas morarem longe e tudo bem, minha cunhada é uma das madrinhas só que ela decidiu se maquiar no mesmo espaço e como a decisão que eu tomei não seria mudada a maquiadora optou por maquiar ela primeiro e por ultimo assim que ela saísse começar meu dia e dia da noiva os horários ficaram assim, ela das 9 as 11 e eu das 11 as 16;00 com minha mãe e até ai tudo bem pois eu expliquei pra ela o porque faria do dia noiva só com minha mãe e que não seria justo fazer com uma madrinha e as outras não e ela disse que sem problemas, até porque no dela eu fui madrinha mas também não fiz dia da noiva com ela.....
Essa semana entrei em contato com meu irmão pois a minha tia que vai fazer o bolo de casamento que também é madrinha me avisou que precisaria de ajuda para levar o bolo pois como ele vai ser servido já com corte ele vai ser dividido em duas partes para levar pois é bem grande e ficaria assim ela levaria uma parte e a pessoa que ajudasse ela levaria a outra, falei com meu irmão se seria possível ele ajudar e ele sem pensar duas vezes disse que sim, só para eu avisar minha cunhada para ela deixar os pais delas avisados pois eles vão juntos para ficarem prontos mais cedo, porque pelo fato de ter que ir buscar o bolo pra ajudar teriam que sair antes, assim eu fiz, mandei mensagem, e mesmo meu irmão dizendo que iria sim eu educadamente perguntei se ela poderia me ajudar com isso para não causar discordâncias, e ela veio com a seguinte resposta:
"Tenho que ver a hora que vou sair da maquiagem pois não sei se 14:30 estarei pronta"
Detalhe que ela estaria pronta como falei que foi combinado com a maquiadora 11 da manhã, horário dela das 9 as 11.
Até ai tudo bem, ela falou que faria o possivel mas precisava confirmar, e eu até lembrei ela que ela se arrumaria mais cedo, então provavelmente estaria pronta sim! Ai passando isso eu mandei uma mensagem para a maquiadora pra saber se ela tinha mudado o horário dela e eu não estava sabendo, a maquiadora me veio com a seguinte resposta:
"Que minha cunhada falou pra ela que eu autorizei que ela ficasse no dia da noiva comigo e que só sairia quando eu estivesse quase pronta"
E eu sem entender nada falei pra ela que o combinado foi os horários separados como estava e eu não estava sabendo disso e minha cunhada não tinha falado comigo sobre isso, em seguida a maquiadora me encaminhou o audio da minha cunhada realmente falando que eu autorizei ela ficar no dia da noiva! Enfim expliquei pra maquiadora que os horários continuariam separados e não estava sabendo disso, a maquiadora super entendeu e disse que permanece do mesmo jeito que havíamos combinado. Depois disso mandei uma mensagem pra minha cunhada e pra não ficar chato não falei oq a maquiadora tinha me contado e falei apenas que tinha conversado com a maquiadora e ela disse que o horário dela era das 9 as 11 mesmo e que ela ficaria pronta antes e se desse pra me ajudar com o bolo pra me avisar e confirmar mesmo.

Agora estou bem chateada, não consigo esquecer isso e não acreditava que minha cunhada ia mentir assim, imagina eu chegando pro meu dia da noiva e ela lá o dia todo? Eu já tinha combinado como seria e no final essa surpresa que se eu não tivesse mandado mensagem pra maquiadora o meu dia da noiva não seria do jeito que eu quis, achei uma falta de respeito sabe, mas mesmo assim não quis deixar minha cunhada sem graça e não comentei que descobri essa situação, mas ainda bem que isso foi ajustado! Acabei percebendo que ela não quer me ajudar, é a única madrinha que não me pergunta como estou e nossa, estou abalada demais com isso pois no casamento do meu irmão e dela, dei o maior presentão com meu noivo, arrumei carro pra ela entrar, fiz tudo que eu pude e agora sou retribuída assim.

Qual a opinião de vocês sobre isso? Lembrando que falta 10 dias pro meu casamento

4 Respostas

Última atividade por Evellyn, dia 29 de Agosto de 2024 às 13:27
  • Evellyn
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noiva, fiquei pensando nisso, mas como eu escrevi depois de toda essa situação eu mandei um audio pra ela deixando claro que falei com a maquiadora do horário dela e ela me confirmou que era das 9 as 11 mesmo e que ela ficaria pronta antes e ela estaria saindo e eu chegando pois o meu é as 11 e minha cunhada nem se quer me respondeu esse audio que mandei, mas infelizmente não entendi essa atitude dela ainda, espero não ter surpresas.
    • Responder
  • Evellyn
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras, eu até pensei em comentar isso com ela mas de uma forma mais suave pois estou sem entender o porque dela ter feito isso, mas também não quero criar clima sabe! As vezes eu fico pensando o porque das pessoas serem assim, eu sou uma pessoa muito tranquila e isso é uma coisa que nunca faria com ela, mas infelizmente a cabeça das pessoas não são iguais.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que situação complicada. Infelizmente tem gente que quer fazer as suas vontades, acima de respeitar as da noiva. Eu acho que ainda é possível que ela tente ficar direto, principalmente por seu horário ser logo em seguida. Acho que vale já pensar como você vai fazer para expulsá-la, se for necessário.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata, dificil julga-la sem conhece-la e saber qual a real intençao dela com td isso, mas uma coisa é fato, ela poderia ter simancol e ter respeitado sua decisão, mas eu tenho percebido aqui no fórum várias problemáticas com padrinhos e madrinhas e ate msm familiares nesse momento tão especial q é pros noivos, algumas pessoas simplesmente n conseguem entender que esse momento n é sobre ELAS, e tem 0 empatia, como esta mt proximo do seu casamento EU evitaria qualquer desgaste, até para n criar climao e vc ficar ansiosa por isso, mas se isso permanecer no seu coraçao depois expõe essa situaçao toda pra ela, fala que ficou sabendo e que n entendeu o pq dela n respeitar o SEU dia, que VC e SEU noivo se esforçaram e sonharam tanto para que td ocorresse bem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas