Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo

Dia da Noiva!

Vitoria, dia 25 de Novembro de 2024 às 13:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá Meninas !!! Estou muito indecisa sobre o dia da noiva , no local onde ocorrera a cerimonia e festa do meu casamento , tem um espaço chamado "casa da noiva" , onde tem uma banheira , bancada camarim etc ... porém eles realizam duas cerimonias no mesmo dia , o meu vai ser na parte da tarde . Estou na duvida se devo contratar um profissional para ir até o local e fazer o dia da noiva , ou eu me deslocar até o espaço do profissional .

Oque vocês fariam?

8 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 26 de Novembro de 2024 às 12:14
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca tinha ouvido falar disso! Por aqui são sempre uma cerimônia/festa no dia, o meu por ex, chego às 10 pro dia de noiva e minha cerimônia começa às 18:30
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é , quando comecei a pesquisar locais , 90% dos que eu visitei era duas cerimonias no mesmo dia.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz no local da cerimônia para evitar qualquer contratempo. Mas antes eu entraria em contato com o local para verificar o horário que você pode chegar lá e quanto tempo em média levará para se arrumar, acho válido e evita dores de cabeça.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas como duas cerimônias no mesmo dia? 🥴
    Na chácara onde vou casar tem a casa da noiva também, com banheira, camarim etc, porém optei por ir no local do profissional juntamente com minhas madrinhas, mãe e sogra! 🙏
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No seu caso eu optaria por ir ate o local do profissional mesmo para evitar dor de cabeça.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, como assim duas cerimônias? Nunca vi isso. Como eles arrumam duas festas no mesmo dia?
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim acredito que se fizer tudo no local é ótimo a possibilidade de ocorrer algum atraso é menor, mas verifique a distância do seu local quanto ao local do profissional, procure ver preço também um profissional exclusivo pode ser bem mais caro, boa sorte.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2025 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que eu tentaria descobrir o horário da primeira cerimônia e ver se é possível me ajustar para ser feita a organização do local para me receber. Se fosse ficar mais inviável e com o horário apertado, ent eu me deslocaria para outro lugar, mas acho q o melhor seria me arrumar no local da cerimonia. Assim você não se preocupa com atrasos de deslocamento de um lugar para outro e fica mais tranquila por ja estar lá.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas