Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francisca
Noiva Curiosa Dezembro 2014 Rio Grande do Sul

Dia da Noiva

Francisca, dia 18 de Setembro de 2014 às 11:01 Publicado em Rio Grande do Sul 0 6

Noivinhas gaúchas me ajudem por favooorrr!!!! hihi

Estou um pouco desesperada com a erscolha do local para fazer o meu dia de noiva, pois quero fechar o dia da noiva o mais rápido possível para me livrar desta preocupação e gostaria de indicação de bons locais que façam dia da noiva em Porto Alegre.

Eu tinha gostado bastante do VHD Visual Hair Design que fica na Av. João Wallig próximo ao Iguatemi, estava perfeito pra mim, pertinho e tal. Pelo que vi no site os serviços parecem muito bons, então troquei algumas informações com eles por e-mail e agendei de fazer uma visita lá para falar com alguém sobre o dia da Noiva, fui ontem e falei com a Claudia, me decepcionei, o atendimento péssimo dela, acho que era a dona, mas nem me deu atenção direito me falou praticamente as mesmas coisas que constavam no e-mail que eu já sabia, achei que ela ia me mostrar o lugar, explicar direitinho como funciona, me dar dicas, sei lá, um atendimento completo, pois é um evento tão especial para nós noivas, queremos nos sentir bem e seguras de que estaremos lindas no grande dia, mas ela simplesmente me deu um album de fotos com alguns trabalhos deles, e voltou para trás do balcão, achei que ela ia sentar comigo e conversar, me explicar mais sobre o trabalho deles, mas nada. Enfim, achei muita falta de atenção da parte dela, deixou claro que eu eu sou apenas mais uma para eles, que não faço diferença, se eu quiser fazer o dia da noiva lá ou não, pra eles tanto faz.

Então meninas, conhecem um bom lugar e com um bom atendimento?

Fico muito grata com qualquer ajudinha!

Beijinhos

6 Respostas

Última atividade por Paula, dia 3 de Julho de 2015 às 04:21
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hugo Beauty!
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Jaqueline, é uma pena eu já estava certa que iria fazer o meu dia lá, mas o atendimento foi péssimo, não dúvido que o trabalho deles seja bom, mas pra mim não adianta, assim não tem como Smiley sad

• Responder
  • N
    Rio Grande do Sul
    Nancy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, super indico essa estética: https://www.facebook.com/vhd.visualhair?fref=ts

Que estranho, não tinha lido teu post completo, agora que li...

Tinha super recomendações deles, é uma pena saber disso, pq também iria passar o dia da noiva lá e agora já nem sei mais...

Que chato!!

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, eu imaginei, pegar a BR não é muito garantido hehe, daí eu infelizmente não vou conseguir te ajudar =/ Sorry.

Quem sabe aqui: https://www.casamentos.com.br/fornecedores

• Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente fica ruim para ir para NH :/ tem que ser em Poa mesmo.

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bahhh guria, pior que aqui em NH eu conheço, mas POA fica mais dificil de saber =/

Tu vai fazer lá mesmo, ou tem a possibilidade de vir pra essa região?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas