Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Constante Abril 2021 Paraná

Dia da noiva 03-04-2021

Gabrielle, dia 31 de Janeiro de 2021 às 16:48 Publicado em Fórum Beleza 0 23
Meninas me ajudem,meu casamento está chegando porém não sei oque usar por baixo do robe no dia da noiva. Oque vcs usaram ou vão usar ou usariam? E a lingerie para usar com o vestido de noiva também principalmente a calcinha minha mãe fala que tem que ser algo bem confortável kkk

23 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 00:14
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Gabrielle! 😂
    No grande dia temos que estar muito confortáveis! Eu tbm não irei usar sutiã, e vou procurar uma calcinha sem costura que é mais confortável. 🥰
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou entre camisola ou um top com aquelas calcinhas shorts, com o vestido as meninas me deu ideia de usar uma calcinha modeladora afinal é mais confortável né e aberta a barriguinha kkk sutiã não vou precisar meu vestido tem bojo. Quero algo confortável ninguém merece no dia ficar com calcinha entrando em tudo quanto é lado Deus me livre conforto nesse dia é tudo já não basta o estresse antes que passamos. 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São tantas coisas e tantos detalhes que acabamos esquecendo de muitas coisas. Tbm não tenho ideia do que usar! 😂
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É algo não não pensamos né kkkk acho que só depois que se tocamos para isso 🤣 Eu mesma só pensei pq falta 60 dias para o casamento. Mais acho que se não fosse isso eu nem iria me tocar 🤣
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que esse debate está servindo p/ todas as noivas, pois eu também não havia pensado nisso hahaha

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não 🤣🤣🤣🤣 eu só pensei mesmo pq vi meu robe aí pensei cmg oque vou usar por baixo,aí veio a dúvida acho que só pensei pq está pertinho kkkk
    • Responder
  • Iohanna
    Noiva Esperta Setembro 2021 Distrito Federal
    Iohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nunca tinha pensado nisso! 😳😂
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não tinha pensado aí como está muito perto aí pensei kkkk é muita coisa para pensarmos
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, nunca pensei nisso. Agora vou ter que pensar também kkkk

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu também quero algo bem confortável. Eu irei fazer fotos apenas com as madrinhas e fazendo a maquiagem e cabelo. 😍
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente hahaha não tinha pensado nisso

    Acho que vou usar uma calcinha mais confortável e um top

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabrielle!

    Concordo com sua mãe de que o ideal é que seja algo confortável. A não ser que você queira uma lingerie especial que apareça durante as fotos do ensaio também.

    Smiley winking Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu robe chegou essa semana e fiquei com a mesma dúvida haha ele é um pouco transparente também
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade tem alguém conjuntinhos de lingerie de shots e top eles são bem confortáveis. A calcinha modeladora é uma ótima ideia vou aderir ela. 😍
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outro dia minha mãe que me fez essa pergunta, o que vamos usar por baixo do robe ? Kkk. Fiquei pensando tb, e vou optar por aqueles shortinhos curtinhos com lycra e um top, algo do tipo mas bem confortável, agora ela tá pensando no dela ainda kkk. E pra o vestido de noiva tb vou optar por alguma calcinha modeladora confortável, sutiã não pois o meu vestido tb tem bojo.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu comprei muitas coisas pelo mercado livre,achei barato e muito bem feito. Robe,plaquinhas,véu,brinco,coroa,sandália,lágrimas de alegria,lembrancinhas do casamento,lembrancinhas para hoje da gravata e para hora do sapatinho também,cabide do meu vestido de noiva. Muitas coisas comprei por lá.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem algum site que venda pra indicar? Ainda nem olhei isso, mas como ainda falta tbm sapato e outros detalhes quero ir dividindo essas compras pelos próximos meses p comprar um por vez...
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho lindo e elegante para fotos fica maravilhoso. O meu é bordado na costa um pouco mais longo que os outros e com renda na manga. Bem delicado
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia da noiva 03-04-2021 1

    Dia da noiva 03-04-2021 2
    Nessa vibe aqui
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma camisola seria uma boa alternativa para usar por baixo do robe. Tenho que ver algo kkk urgente
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu realmente não tinha pensado nisso do robe kkk, na vdd queria muito usar um robe longo bacana pq já acho mais comportadinho. Agora tem que ver oq não marca e nem aparece a cor por baixo tbm né... Minha ideia é usar uma camisola longa branca e o robe longo por cima pra me arrumar
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale eu pensei nisso só hoje kkk meu vestido tem bojo mais aí fiquei pensando oque usar em baixo,minha mãe falou nem pensar em usar calcinhas muito pequenas ou fio tem que ser algo bem confortável. E meu robe eu não sei kkkk ele é branco de cetim ele é mais cumprido porém sou meio tímida sei lá. Mais uma
    Lingerie nude não é dispensável,afinal no dia quero estar bem confortável.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, nem pensei nisso do que usar por baixo do robe kkk. Acho que se o robe for bem comportado dá pra usar só uma lingerie nude, não? Uma tipo shortinho talvez... E quanto ao vestido de noiva, penso que tem que ser uma calcinha confortável mesmo, talvez até uma mais altinha ou modeladora dependendo do modelo do vestido. Geralmente os vestidos já tem bojo, então seria só a parte de baixo msm.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas