Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Dia da Noiva abc

Bruna, dia 19 de Setembro de 2022 às 17:28 Publicado em Fórum Beleza 0 6

Oii noivinhas, tudo bem? me caso em abril/23 e estou em busca de um salão para poder fazer o meu dia de noiva, até o momento conheci o Studio Silvia Helena e o Cleide Kayo, gostei muito de ambos, tendo como pontos negativos do Silvia Helena a disposição das salas, principalmente de maquiagem que tem que descer as escadas e da Cleide Kayo os valores e a banheira compartilhada.

Gostaria de saber de vocês, noivinhas do abc se utilizaram um dos dois salões e como foi a experiência? no google todo mundo ama os dois mas por terem algumas diferentes acredito que talvez tenham algumas pecularidades de cada um

E se não escolheram por nenhum desses, qual foi a opção de vocês?

6 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 26 de Setembro de 2022 às 22:07
  • Patricia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a minha escolha mais difícil foi o dia da noiva e depois de muitas visitas o meu dia foi na Cleide Kayo e não me arrependo. No Silvia Helenas me incomodava não saber quem era o profissional que faria a make e o penteado, isso me deixava insegura. Na Cleide o penteado é sempre com ela e ela arrasa. A make pude escolher dentre as meninas qual eu preferia, fui acompanhando o trabalho dela no insta e foi essencial pra me sentir a vontade
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Eu sou do ABC, mas estou pensando em me arrumar em um salão lá da Mooca (The Look Hair and Body) ou no Maison Filles em Santo André.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você são de qual região? sou de Mauá/ABC e fechei com o Studio Jaqueline Peruzzeto, sobre os espaço citados não posso opinar.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna

    Não sei se já chegou a dar uma olhada aqui: Os melhores serviços de beleza para noiva em São Paulo

    Espero que encontre!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii! Sou do abc e também estou em busca do local para o dia da noiva. No momento estou entre o Estúdio Bem Maria e o Clara Botelho Beauty Center. Achei os dois aqui, dá uma olhada no perfil deles.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna!

    Você chegou a pesquisar o Estúdio Bem Maria, de São Bernardo do Campo?

    As meninas são uns amores e profissionais. O espaço, além de lindo e aconchegante, é exclusivo. Dá uma pesquisada Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas