Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Dia da noiva(ajuda)

Kelly, dia 9 de Abril de 2021 às 09:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá noivinhas estou com um problema para fechar o dia da noiva pois vou me casar em uma cidadezinha e lá não tem salão de beleza preparado para um casamento ao vou ter que levar a equipe para lá mas aí que está o problema. Não tenho alguém de confiança que faça esse trabalho e todas que estou olhando só me mandam fotos dos trabalhos e já querem que eu feche o contrato e depois mais próximo ao casamento faça o teste de maquiagem e penteado. não sei bem como funciona mas algumas já pelas fotos não gostei e nem vou tentar mas outras eu gostei muito da pele e dos trabalhos mas fico com medo de fechar sem fazer o teste mais pra frente e não gostar e tal...E para fazer o teste sem fechar elas cobram um valor a parte e querendo ou não gastar 200,00 por teste no fim gasta muito né. Como vcs fizerem com isso? Fizeram o teste antes de fechar ou esta confiando nas indicações e fotos dos trabalhos?

Dia da noiva(ajuda) 1

13 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 9 de Abril de 2021 às 22:00
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, tô quase fazendo isso mais da um medo né?! Kkkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pesquisei os trabalhos da maquiadora e fechei com ela sem teste. Até sonhei esta noite🙈
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria o teste antes para ter certeza de ser aquilo mesmo depois fica muito em cima da hora em achar outra opção
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha opinião e que se é uma boa maquiadora qualquer tipo de pele, qualquer pessoa que ela faça a maquiagem ela irá conseguir fazer da forma que você goste. ela já esta preparada para isso devido sua experiência tb, acho que vale vc investir em uma profissional boa, que mande muito bem. e nos teste antes do casamento voces vão decidir oq combina mais com vs, e oq vs gosta mais.. Importante você avaliar bem os trabalhos dela pra ver se e do seu gosto.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Acho válido pesquisar sobre a empresa, ver no reclame aqui, ver mais sobre o trabalho deles para ter mais confiança.
    Geralmente, eles fazem os testes mais próximo ao dia do casamento mesmo.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo o que você está passando... até agora os fornecedores que vi só estão disponíveis para teste 10 dias antes!!!! 10 dias antes do casamento não é nada. Mds. Se eu não gostar?... Eu entendo muito bem o que você está passando. Mas às vezes É melhor pagar caro por algo bem feito do que algo que você se decepcione pouco tempo antes de casar..... tenta procurar aqui no site algum local mais perto de você que faça o teste antes... muito antes... Noivinha!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kelly!

Eu fechei em um Stúdio daqui bem recomendado, tenho amigas que faziam make e penteado lá, e eu acho lindo nas fotos, então eu fechei o contrato sem fazer o teste antes. O teste ainda tenho que ver um dia p/ marcar haha

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu quero fazer o teste sim e se necessário, pagarei o valor, noivinha.

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, você tem que ver as indicações de quem já fez e ir na sorte se caso ainda não conhece o trabalho da profissional kkkkk eu amei a menina que fechei o meu dia da noiva de primeira, todas as produções dela me encantaram. Depois eu vim aqui na comunidade, não tinha nenhuma reclamação do trabalho dela, fui no insta e tbm só avaliações boas. Aí fechei rs o teste só será feito um mês antes de eu casar.
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha maior duvida é como gostar sem experimentar? Nas fotos já tenho minha favorita, só tenho medo de fechar o contrato sem ver como fica em mim né. Como você fez?

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    O teste de make e penteado é feito até 30 dias antes do casório, já com o contrato fechado. Por isso é de extrema importância que vc goste do trabalho do profissional.
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso que pensei, porque a cor da maquiagem e tudo mais eu posso trocar depois né, mas a maneira que ela trata a pele é o principal para mim, porque isso não muda né, por isso quero fazer o teste. Como Você fez ou pensa em fazer?

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que o teste é muito importante, porque às vezes a maquiagem que você viu ficou boa para uma pessoa com formato de rosto, cor e tipo de pele diferentes do seu.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas