Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo

Dia da noiva c/ madrinhas - valores salgados

Patricia, dia 17 de Novembro de 2016 às 13:10 Publicado em São Paulo 0 6

Gente, estou pesquisando valores para o dia da noiva e pacote para as madrinhas para arrumarmos no mesmo local. Acontece que estou espantada com os valores apresentados. Será que eu estou fora da realidade ou será que eles é que estão? Gostaria de saber a média dos valores que vcs estão pagando com relação à estes serviços.

6 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 18 de Novembro de 2016 às 01:11
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também cotei valores bem salgados, por isso optarei por pagar um banho relaxante no spa; vai custar mais barato! A média do que vi de dia da noiva foi de R$ 1.200,00 até R$ 5.000,00

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei a média dos valores que estão cobrando. Mas eu peguei 1.295,00 no meu dia da noiva, mas tem tudo, inclusive depilação, massagem e banho de ofuro e para as minhas madrinhas eles estão cobrando 350,00 cabelo e make.

• Responder
  • Elidy
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Elidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eles estão fora da realizade mesmo viu... eu não farei dia da noiva, pois meu orçamento é curto e os valores estão absurdos.

Irei fazer a depilação e unhas durante a semana do casamento (1 dia antes) e no dia farei cabelo e maquiagem por R$ 180,00, a pessoa irá no local me arrumar.

• Responder
  • Gizelle
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa um pouco mais e uma dica faz unha depilação essas coisas um dia antes saí mais em conta a minha terá prévia auxílio para me vestir make e penteado ficou em 300$ e as madrinhas make e penteado 190$
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

teve um salão que eu cotei o dia da noiva simples que são as prévias, manicure e pedicure e auxilio para vestir, queriam me cobrar 1.800,00 e make e penteado para as madrinhas 500. eu achei um absurdo. é impraticável!

• Responder
  • Gizelle
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha td q se reere a casamento parece q eles dobram ou até triplicam o valor consegui make e penteado com uma amiga da minha igreja cada madrinha por 190$ e olha q foi o mais barato q achei pq cheguei a achar a 400$
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas