Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

RENATA
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

Dia da Noiva / Cabelo e Maquiagem e seus valores

RENATA, dia 21 de Agosto de 2018 às 12:11 Publicado em Fórum Beleza 0 15

Olá Bridessss!!!

Meninas, esse é meu primeiro debate aqui na comunidade e gostaria muuuito da ajuda de vocês!!

Bom vamos lá, vou me casar em um domingo às 16 hrs, é um sítio em Mairiporã SP e será a cerimônia e recepção no mesmo lugar.

O espaço que fechei tem um quarto maravilhoso para noiva e um para o noivo, com cama, banheira, um espelho enorme, uma bancada e cadeira para cabeleireiro/maquiador, muito bem decorado.

Mas muita gente me fala "noosssssaaaaa você não vai fazer o dia da noiva??" Eu pesquisei valores e achei uns pacotes ( os mais baratos) por R$ 2.500 e lembrando como será no final da tarde eu faria apenas meio dia da noiva (me recuso a acordar cedo no dia do meu casamento...kk).

Ai pensei em contratar os profissionais e me arrumar no espaço já que ele me dispõem toda estrutura e também posso levar algumas pessoas próximas (mãe / vó/ irmã e filhas rs), e no fim das contas só farei cabelo e maquiagem no dia C, o resto das coisas (depilação/ pé / mão) farei com os profissionais que já estou acostumada.

Agora a dúvida é quanto os profissionais cobram em média para atender em um local que não é o seu salão? Será melhor fazer o meio dia da noiva? Quantos profissionais é ideal contratar?


15 Respostas

Última atividade por Liziane, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 10:14
  • Liziane
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha estou querendo fechar lá! me conte como foi sua experiencia hahahaha

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha...vou entrar em contato com eles
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechei o meu no Absolute Studio, um salão super chique e famoso aqui no ABC Paulista, sou de São Bernardo do Campo e o salão fica aqui. Tem salas exclusivas pras noivas, e eles deixam escolher de acordo com a disponibilidade independente do valor do pacote. Fui a primeira noiva do meu dia, então escolhi a sala mais top kkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kamila...onde fechou o seu dia da noiva? Estou procurando p fazer o meu mas n encontro nenhum lugar legal
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não fizer dia da noiva, vão criticar. Se fizer, também. Então nem liga pra essas coisas!

    Sem contar que se arrumar no local diminui muuuito as chances de atraso, né?
    Eu contratei alguém pra fazer só cabelo e maquiagem em mim, minha mãe e duas madrinhas, ficou super em conta!
    De início eu não disse que era noiva, depois que já estava conversando sobre detalhes com ela é que eu contei e pedi por favorziiinho pra não cobrar mais caro e ela não aumentou o preço haha
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma maquiadora dará conta e vc tem um ótimo espaço. Na minha opinião não vale a pena pagar spa para dia da noiva. É muito caro e vc ainda precisa levar profissionais. Faça a limpeza de pela com antecedência no lugar onde já est acostumada, as unhas e qualquer cuidado com a beleza e no dia pague alguém para fazer seu cabelo e maquiagem.
    Eu peguei uma promoção de 50% e pagarei 350 por maquiagem e cabelo, com teste incluso e ainda ganhei de brinde. Make do pré-wedding.

    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou continuar a saga das pesquisas...Obrigado KáSmiley kiss

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pacote de dia da noiva ficou em 1.530 reais. O valor original 1.900, mas eu fechei em uma feira de noivas, além do desconto da feira ainda tive mais 15% de desconto. Pacote inclui quase tudo, exceto depilação(pedi pra tirar) e banho de lua. Mas tem massagem, limpeza de pele, banho relaxante, cabelo, make, teste dos dois, pé e mão... nao lembro se tem algo mais agora kkk tenta dar mais uma pesquisada e pergunta quanto eles cobram pra ir ao local, diz que tem toda estrutura e tal. Pesquisa bastante noivinha, vai achar otimos profissionais com preço bom.
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Principiante Setembro 2018 Pernambuco
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo!! Minha amiga falou que eu não devo falar que sou noiva kkkkkkkSmiley laugh Smiley laugh
    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ObrigadooooSmiley kiss

    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que quando coloca as palavras noiva e casamento o povo acha que somos milionárias e nada sai por menos de MIL...rs.

    Nem tinha pensado na massagem relaxante um dia antes..rs

    ObrigadooooSmiley kiss

    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, fiz varios orçamentos de dia da noiva.
    O pacote mais barato era R$ 3.000,00

    Comecei a procurar tudo separado, contratei maquiagem e penteado, sobrancelha e unhas no local onde faço de costume. E uma massagem relaxante um dia antes.

    Tudo ficou metade do dia da noiva.


    Compensa bem mais!

    • Responder
  • Maíra
    Noiva Principiante Setembro 2018 Pernambuco
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!
    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que para mim o "dia da noiva" vai ser desnecessário. Acho que com o valor que eu pagaria só para mim dá para arrumar todas as pessoas que irão comigo no dia.


    • Responder
  • Maíra
    Noiva Principiante Setembro 2018 Pernambuco
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez seja melhor contratar os profissionais, sem "dia de noiva". Eu só contratei maquiagem e cabelo. É muito caro dia de noiva

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas